“Meninos Para Brincar”: A escravidão sexual infantil tolerada no Afeganistão.



Literalmente Bacha Bazi significa “meninos para brincar”, mas o seu significado verdadeiro é brinquedos nas mãos de pessoas sem escrúpulos – pedófilos – que atraem crianças e adolescentes nas ruas ou em orfanatos, ou as compram de suas próprias famílias, por conta da extrema pobreza em que vivem.
Eles são atraídos na rua, sequestrados ou comprados por homens ricos que os forçam a dançar vestidos de mulher para satisfazer suas necessidades sexuais. São os Bacha Bazi, “os meninos para brincadeiras”, vítimas de um tipo de pedofilia ainda tolerada no Afeganistão.

Mas, pela primeira vez, as autoridades locais estão pensando em introduzir sanções rigorosas contra esta prática, generalizada, especialmente no sul do país. Os meninos com idades entre oito e catorze anos, são forçados a usar roupas de mulheres, cantar e dançar em festas para entreter homens adultos.
Agora, o Código Penal afegão deve finalmente tipificar o crime com penas de sete anos de prisão por agressão sexual à sentença de morte por abuso de mais de um menino.
Todo o capítulo sobre a criminalização do Bacha Bazi já deverá estar em vigor este ano. Um passo significativo, até porque as próprias vítimas não poderão ser processadas ​​pela lei contra a prostituição ou com a acusação de homossexualidade (ambos considerados crimes no Afeganistão).
As autoridades locais asseguram que a nova legislação não deixa espaço para brechas, e que a entrada em vigor das formas de escravidão sexual e de incitação à prostituição infantil serão severamente punidas: comandantes de polícia, militares, políticos e membros de famílias muito ricas.
Manter um Bacha Bazi é símbolo de bem-estar, os meninos são escravos da propriedade, vestidos com roupas de mulher, maquiagem e tudo o mais.
Até então, ninguém tinha tido a coragem de se opor contra eles, nem mesmo as famílias das vítimas, pobres demais e submetidas a uma condição paradoxal e repugnante denunciada em 2010 pelo jornalista Najibullah Quraishi no documentário The dancing boy of Afghanistan.
Por outro lado, em um país devastado por décadas de guerra, violências deste tipo sequer são consideradas e são ainda alimentadas nas áreas controladas pelo Talibã.
De fato, pode acontecer que os próprios Talibãs atraiam crianças para treinar e, uma vez na casa dos senhores ricos, estas sejam também forçadas a se tornarem “crianças-bomba”.
Uma submissão total porque nenhum dos bacha teriam a coragem de denunciar o seu carrasco, e a razão disso é muito simples: eles poderiam ser acusados ​​de homossexualidade, um crime também punível com a pena de morte.
Aos 18 anos os Bacha Bazi são liberados, mas depois de anos de violência que marcaram suas vidas para sempre, o futuro deles é de exclusão social e discriminação.

Com informações do site Portal Raízes

Comentários

  1. Bando de vi9adoes esses Afeganistas eles gostam de pinto de meninos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bandos de tarados,doença sempre pra esse lado,porque nãao tem doenças para ffazer o bem,sempre o mal,,cambada de safados.são uns pedófilis igustidos...

      Excluir
  2. Bichas desgraças, que morram todos. Deixem ás crianças em paz! 😠😤😠😤😠😤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei, calma la querido, isso é pedofilia, uma doença, nao tem nada haver com homossexualidade.

      Excluir
    2. Doença do teu cu... arrombado.. isso é safadeza

      Excluir
    3. Doença? Me poupe cara imbecil

      Excluir
    4. Cara eu sou gay,isso ai e pedofilia coisa de monstros q merecem pena de morte nada a ver com homossexualidade(pq lembrando q a maioria dos casos de pedofilia são com meninas aconteceu com uma amiga minha....)

      Excluir
    5. Para quem quiser pesquisar, a pedofilia é definida como "preferência sexual por crianças pré-púberes" (portanto não abrange adolescentes) e de fato é classificada como doença pela OMS (Organização Mundial da Saúde). Vide CID-10 (Classificação Internacional de Doenças), código F65.4, no capítulo das parafilias (desvios sexuais). E, de fato, não há relação comprovada entre pedofilia e homossexualidade. Também não há um crime chamado pedofilia. Os crimes que um pedófilo pode cometer são vários - desde estupro e abusos sexuais variados, até prostituição ou pornografia infantil.

      Excluir
    6. Não é doença. É estupro. Estupro tem a ver com demonstração de poder e dominação sobre o outro. É abuso.

      Excluir
    7. Não tem nada a ver com homossexualidade ou até pedofilia enquanto desvio sexual. No Afeganistão, esses meninos são colhidos novos por ainda serem andróginos o suficiente para se passarem por meninas. Se fossem meninas, haveria punição prevista por lei. Alem disso, há toda a cultura de não poder se relacionar com mulheres fora do casamento. Então os meninos são uma forma de burlar as regras. Nem sempre os meninos são estuprados, teoricamente eles são só adornos, embora a gente saiba que não fica por aí.

      Excluir
    8. Não é nem uma doença, nem uma prática homossexual genérica. O que se trata na matéria é uma infeliz prática cultural que deve ser acabar. Não tem a ver com Deus ou com o demônio, tem a ver com práticas humanas abomináveis que devem ser extinguidas.

      Excluir
  3. Se não se arrependeram e não deixarem as crianças em paz, vão se ver com.o Criador dos Céus e da Terra!Estes Afeganistões do diabo!!!😡😡😡

    ResponderExcluir
  4. MALDITOS ... QUE COMAM CAPIM RESSECADOS E ESPINHOSOS PELAS RAÍZES !!!

    ResponderExcluir
  5. No livro o "Caçador de Pipas" é retratada esta maldade, onde um menino pobre, após a morte do pai, é vítima por vingança de um degenerado, ele através da luta do filho do patrão do seu pai consegue ser libertado, porém, sua vida e ele mesmo nunca mais são os mesmos. Até que ele acaba cometendo o suicídio. É uma história muito triste e revoltante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , esse livro retrata essa triste situação dessas crianças. 😢

      Excluir
  6. Povo estranho, reza 5 vezes por dia e faz esse tipo de monstruosidade. Vergonha mundial. Finalmente uma luz no fim do túnel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso mesmo demônios rezando e estrelando crianças

      Excluir
    2. parece que as oracoes deles foram atendidas, visto que estao impunes
      que deus estranho...

      Excluir
  7. Monstros, doentes, nojentos!! Verdadeiros filhos de Satanás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê deus nessas horas? Porque deus permite que o diabo sempre vença? Onipotente, onisciente, onipresente, para que ter tanto poder se não usa? Deus sadico.

      Excluir
  8. Governo afegão :. Nossa, já foi 100.000 estupro, amanhã vamos ver o que fazer.
    No outro dia: nossa 120:000 mil criancinhas estupradas, vamos proibir? Amanhã criamos uma lei.
    No outro dia: e mesmo, precisamos proibir, já está em 150.000 crianças. Mas vamos prejudicar Israel primeiro, daqui um, mês voltamos a conversa sobre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem Beliel. Eles priorizam o que lhes interessam. Só estão dando uma resposta a comunidade internacional.

      Excluir
  9. Já que homossexualidade é crime , pq os carrascos não se enquadram nesse crime já que fazem sexo com meninos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que sei apenas a criança é punida. Parece com a Índia onde a vítima é criminalizada.

      Excluir
    2. Porque têm dinheiro e porque são homens.

      Excluir
    3. Em Afeganistão, quem pode mais, massacram os que não possuem nada. Possuem apenas os filhos. O poder falando mais alto.
      E no Brasil, que nossas crianças são estupradas, pelo bel prazer sexual de pessoas inescrupulosas, monstruosas?

      Excluir
  10. Bom dia.Poxa, em outros países muçulmanos, é comum a prática pedófila com meninas que são prometidas em casamento, a partir dos 9 anos; a justificativa é que faz parte da cultura local. No Afeganistão a tara sexual é pelo sexo masculino. Difícil a Lei pegar no país, um dos mais pobres no cenário mundial. Apresenta baixo índice de escolaridade. Pedófilos afegãos pertencem a elite, tem apoio dos talibãs para regimentar a clientela como meninos-bomba. Há 40 anos não goza de estabilidade política. A prática homossexual é severamente proibida; os jovens com 18 anos que foram escravizados ficam liberados da pedofilia mas os anos de violência na escravidão sexual que foram submetidos marcarão suas vidas, indelevelmente. Fora a discriminação que sofrerão pela sociedade e de suas respectivas famílias. Depois dizem que a civilização do Oriente é superior a do Ocidente. Finalizando, grupos de comunistas brasileiros consideram que pedofilia não é crime, trata-se de doença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloisio, onde tem que comunistas brasileiros consideram que pedofilia não seja crime?

      Excluir
  11. Qdo gente sofrendo nesse mundo afora, vítimas de pessoas corrompidas, q se acham donas do mundo.

    ResponderExcluir
  12. Malditos aquele q fazeres mal os pequeninos jesus disse

    ResponderExcluir
  13. "ai daqueles que ousarem tocar nos meus pequeninos ,melhor fora se nao houvessem nascido".palavras de Jesus.

    ResponderExcluir
  14. Malditos porcos, bastardos inglórios, terão sua alma queimada eternamente nas chamas ardentes do inferno. Eu lutaria de graça contra essa gente, extirparia a existência desses seres trevosos da face da terra. Teria prazer em ouvir seus gemidos de dor e agonia.

    ResponderExcluir
  15. Não esquecer da violência de soldados do ocidente, tanto EUA, Inglaterra e França contra crianças na África e Ásia

    ResponderExcluir
  16. É PEDOFILIA HOMOSSEXUAL!!! OBVIAMENTE. Eles só fazem isso com os meninos... até porque as mulheres tem os seus clitóris extirpados quando ainda criança... nao servem bem para o sexo, só para procriarem.

    ResponderExcluir
  17. A OMS também tratava a homossexualidade como doença. Essa OMS é uma fraude.

    ResponderExcluir
  18. Ninguém fica doente de pedofilia... Tipo bah hj eu acordei com pedofilia. Ah para!!!! Isso chama-se falta de caráter ético e morais! Estrupo a crianças, adultos, idosos, quaisquer tipo de abuso não pode ser classificado como doença. ��������

    ResponderExcluir
  19. Doença nada !!! Crime isso sim !!!!ao ser considerado "doença" libera criminosos de pagarem pelos seus atos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário