Oração para momentos de dificuldades: Quando eu não puder, que o Senhor possa por mim.



Deus quando eu não puder carregar todo peso que a vida me sujeita, que o Senhor possa ser o apoio das minhas costas.
Quando eu não puder enxergar os buracos no meu caminho, que o Senhor seja meu guia.
Quando eu não puder ver os erros que cometo, que o Senhor seja meu Mestre.
Quando eu não puder me defender de todo mal que me causam, que o Senhor seja meu escudo.

Quando não puder suportar a dor na minha alma, que o Senhor seja meu acalento;
Quando eu perder meu brilho, que o Senhor me dê um toque de especialidade.
Quando eu perder a calma, que o Senhor seja a brisa que suaviza meu coração.
Quando estiver muito machucado para seguir em frente, que o Senhor seja minhas pernas.
Quando eu me sentir sozinho, que o Senhor seja meu colo e meu conforto.
Quando eu pensar em desistir, que o Senhor seja o sopro que impulsiona a minha vontade.
Quando eu me perder de mim, que o Senhor me encontre.
Quando eu estiver no fundo do poço, que o Senhor seja o meu impulso.
Quando eu estiver na escuridão, que o Senhor seja a luz que clareia meus dias.
Quando eu me negar a dar o perdão, que o Senhor acaricie minha alma.
Quando eu for incapaz de amar, que o senhor dê asas ao meu coração.
E quando meus dias acabarem por aqui, que o Senhor me receba de braços abertos. Amém.

Luciano Cazz

Comentários