Não faça isso com a sua cama: hábitos que adoecem você e sua casa!



Aqui vão algumas dicas de ouro sobre o que fazer e não fazer com a sua cama!
A nossa cama é uma espécie de roupa íntima do corpo todo!
É onde a gente se entrega após um dia intenso de trabalho, batalhas vencidas, experiências vividas, ganhos e perdas...
Ali, passaremos algumas horas completamente desarmados, adormecidos, desligados.
Portanto, acredite, alguns hábitos que repetimos ‘no automático’ podem interferir diretamente em nossa saúde e no equilíbrio de energias de nossa casa.
Aqui vão algumas dicas de ouro sobre o que fazer e não fazer com a sua cama!
Anota aí!
1. Nunca empreste a sua cama! Quando cedemos a nossa cama para outra pessoa, é como se permitíssemos que ela entrasse em nossa mais profunda intimidade. Você empresta suas calcinhas? Claro que não, né? Então porque emprestaria sua cama? Da próxima vez que receber um hóspede, arrume o sofá da sala com a melhor roupa de cama, providencie um colchão inflável ou um sofá-cama... Mas, jamais empreste a sua cama! Cada um tem uma energia diferente. O outro, ao deitar em nossa cama e passar a noite ali, deixa para trás suas cargas pessoais. Depois, quando você for usar a cama outra vez, vai absorver tudo que foi deixado.

2. Nada de usar a parte debaixo da cama como depósito! Objetos colocados embaixo da cama, atuam como ladrões de energia. Isso pode explicar porque você acorda depois de uma noite inteira de repouso e não se sente descansado. Explica a sua sonolência e desânimo durante o dia. Explica a sua falta de iniciativa ou disposição para resolver o problema. Portanto, minha amiga: FAXINA JÁ! Tire esses obstáculos da sua vida! Faça uma triagem. Deve ter um monte de coisa esquecida ali, coisas que podem ser doadas ou jogadas no lixo. Para o que quiser conservar, arrume outro cantinho, combinado?
3. Nunca deite em sua cama com a roupa que chegou da rua! Pare um instante e volte o filme do seu dia para o exato momento em que você saiu de casa, pela manhã. Tente se lembrar de todos os ambientes que você esteve ou passou, todas as pessoas com a qual cruzou ou conviveu, todos os momentos que viveu, os problemas que resolveu, onde se sentou... Nem dá para lembrar tudo, não é mesmo? Pois, a sua roupa fica impregnada de tudo isso! Além do que, vamos combinar que uma roupa que andou o dia inteiro para lá e para cá, não há de estar exatamente limpinha, né colega? Já imaginou? Depois você vai dormir com toda essa gente que você esbarrou durante o dia??? Eu, hein!
4. Se dentro do seu quarto tem um banheiro... NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA, coloque a sua cama de frente para a porta desse cômodo. O banheiro é lugar de depuração energética. Uma cama virada para a porta do banheiro, deixa aquele que está ali dormindo exposto a um sugador gigante de energia. Isso pode explicar as gripes constantes, as alergias, as dores de cabeça, os desconfortos musculares... Tire a sua cama da rota do banheiro! E se isso for completamente impossível, mantenha a tampa do vaso SEMPRE abaixada, a porta do banheiro fechada e coloque nessa porta uma bola de cristal facetado pendurada no centro do batente da porta com um cordão vermelho com 9 cm entre a bola e o batente.
Aproveite as dicas e BONS SONHOS!

Comentários