Fica comigo! Farei de você a pessoa mais amada do mundo.



Você fez morada em meu coração. Tomou-o para si, eu diria. Já não posso negar que minha vida transformou-se desde que nos encontramos. Tornou-se impossível esconder o quanto desejo você, sua presença e o seu amor. Perco-me em pensamentos e quando me encontro, estou em você. Desejo estar ao seu lado e não há proximidade que baste. Sorrio, só de imaginar os bons momentos que passamos juntos.
Você pôs fim à minha insegurança quando disse que queria enfrentar comigo tudo o que acontecesse. Encorajou-me em alguns momentos, e eu a você, quando isso se fez necessário. Formamos uma dupla afinada, o amor é nossa força comum.
É maravilhoso poder celebrar contigo os bons momentos e me apoiar em você quando as coisas ficam difíceis demais para eu suportar. Seus braços são exatamente onde quero estar, sejam quais forem esses momentos.

Acolha-me no teu abraço, porque já não há melhor lugar para eu estar. Me deixa te abraçar, sentir seu cheiro e ouvir o som da tua voz falando meu nome bem baixinho. Quero experimentar todas as faces da afinidade que nos cerca. Quero provar do seu carinho e sentir o quanto fomos feitos um para o outro. Você será minha casa, meu chão, meu caminho. Não irei a nenhum outro lugar que não seja para estar com você.
Talvez as pessoas tenham razão quando dizem que encontrar um amor é encontrar a ‘outra metade’. Não posso dizer que me faltava um pedaço, mas de alguma forma isso faz sentido. Talvez seja pelo fato de que este amor me satisfez por completo e supriu necessidades que eu nem havia tomado consciência.
Fica comigo, por perto, do meu lado. Me permita segurar sua mão e te cercar de cuidados. Vou te fazer entender que minha vida é melhor quando dividida com você. Quero te falar sobre mim, e escutar tudo o que você tem a dizer sobre seus sonhos e seus medos. Estarei sempre por perto!
Prometo fazer tudo o que estiver ao meu alcance para preservar seu coração e te guardar comigo, para que ao meu lado você se sinta a pessoa mais feliz e mais amada do mundo, mesmo que para isso eu tenha que dizer, todos os dias, o quanto eu amo você.

Alessandra Piassarollo

Comentários