A triste dor do adeus! Veja 10 famosos que perderam os filhos cedo demais.



Ninguém está preparado para perder um filho. Mas quando isso acontece quando eles ainda são jovens, a situação é ainda pior. Infelizmente, nunca estamos isentos dessa possibilidade. Prova disso são várias celebridades que perderam os filhos em tragédias que vão desde acidentes até assassinato ou causas naturais.

Confira a lista de 10 famosos que deram adeus aos filhos cedo demais:
Cissa Guimarães

O Brasil todo parou e se comoveu com Cissa quando seu filho Rafael Mascarenhas, na época com 18 anos, morreu atropelado em 2010. O jovem andava de skate em um túnel interditado quando foi atropelado por um carro que furou o bloqueia da rua.
Rafael de Souza Bussamra, o motorista do carro, pagou propina à PM e acabou sendo julgado e condenado a pouco mais de três anos de serviços comunitários.
Caio Castro

Pouca gente sabe, mas o Caio Castro também sofre com a morte precoce de sua filha Valentina. A menina era fruto do relacionamento do ator com Naise Aquino. Valentina nasceu em 2013, mas acabou morrendo três dias após o parto, em razão de uma má formação genética.
Christiane Torloni

Foi um acidente em um carro dirigido pela própria atriz que levou à morte de Guilherme, um dos filhos que teve no casamento com o diretor Dênis Carvalho. Christiane estava manobrando uma caminhonete na garagem de casa, quando perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira de quatro metros. O menino de 12 anos sofreu um traumatismo craniano e morreu.
Guilherme tinha um irmão gêmeo, Leonardo. Para superar o trauma, ele e a mãe se mudaram para Portugal.
Manoel Carlos

O autor de novelas já perdeu três filhos! Em 1988, Ricardo morreu por complicações do HIV. 24 anos depois, Manuel Carlos Júnior, que era diretor, faleceu depois de sofrer um ataque cardíaco.
A última perda de Maneco aconteceu em 2014, quando o estudante de teatro Pedro Almeida, filho caçula do autor, teve um mal súbito em Nova Iorque.
Zeca Pagodinho

Aos 28 anos, Elias Gabriel, filho do sambista morreu após complicações de uma pneumonia. A morte prematura abalou demais o cantor, que não conseguiu permanecer até o final do velório do filho.
Gilberto Gil

Em 1990, Pedro Gil, filho do cantor e compositor Gilberto Gil com Sandra Gadelha morreu em um acidente de carro. Na época, o jovem tinha 19 anos e tocava no grupo musical Ego Trip.
Glória Perez

O julgamento de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, em 1992, fez o Brasil parar para acompanhar o destino dos dois, que eram acusados da morte de Daniela Perez. A jovem de 22 anos era filha da escritora Glória Perez e, na época do crime, protagonizava a trama De Corpo e Alma, assinada pela mãe.
Eric Clapton

A música Tears in Heaven tem um significado muito especial para o inglês Eric Clapton. A canção foi escrita depois que Conor, filho do cantor com a atriz Lori Del Santo morreu ao cair do 53º andar de um prédio. O menino tinha 4 anos na época.
John Travolta

Um mal súbito também tirou a vida de Jeff Travolta, de 16 anos, em 2009. O jovem sofria de uma doença conhecida como Síndrome de Kawasaki e foi encontrado morto no banheiro. Devastado, o ator declarou que: “Jeff foi o filho mais maravilhoso que dois pais poderiam pedir e iluminou a vida de todos aqueles que encontrou”.
Keanu Reeves

O ator viveu uma grande tragédia em 1999, quando a filha que esperava com a noiva nasceu morta. Oito meses depois da tragédia, a noiva do ator morreu em um acidente de trânsito.

Via: Fabiosa

Comentários