6 indícios de que o relacionamento não vai muito longe.



Existem problemas nos relacionamentos que precisam ser detectados e corrigidos. Certos ‘sintomas’ indicam que algo não está certo e que o relacionamento simplesmente não vai ter um futuro. Muitas vezes esses detalhes são invisíveis para quem está dentro do relacionamento e visíveis por fora.
Veja em seguida alguns itens que podem mostrar que você ou algum conhecido seu está em um relacionamento sem um futuro longo ou sem qualquer futuro:
1. Nenhum de vocês abre mão de nada
Todos nós temos que aceitar o parceiro do jeito que ele é. Não há relacionamento sem concessões de parte de alguém. Se não for assim, o casal vai ter conflitos constantes e arruinar o relacionamento sem grande esforço.

2. Vocês não têm o mesmo nível de maturidade
Esse item serve para as pessoas de diferentes idades e também para as pessoas da mesma idade, porém com os níveis de maturidade diferentes. Se for o caso de vocês, dificilmente vocês vão querer manter o mesmo estilo de vida. Vontades diferentes podem causar conflitos impactantes dentro de um relacionamento. Será que um vai querer esperar anos até o outro amadurecer? Sinceramente, é bem complicado e pouco provável.
3. Vocês pertencem a mundos diferentes
Os opostos se atraem? Quem foi que disse isso? As diferenças só trazem o caos. Querendo ou não, os conflitos entre os dois vão acabar com o relacionamento aos poucos. Os parceiros devem sentir o apoio e isso vira algo bem difícil quando nem os passatempos deles coincidem. Uma guerra de ideias vai surgir com o tempo e a falta de apoio pode se tornar um obstáculo no relacionamento, destruindo a relação de vez.
4. Ausência de confiança
A falta de confiança acaba em ciúme. Se você não confia no seu parceiro, o relacionamento já devia ter acabado ou nem ter começado.
5. Falta de equilíbrio no relacionamento
Se somente um dos parceiros trabalhar para a felicidade dos dois no relacionamento, ele vai acabar criando um desequilíbrio. Saiba que nesse caso um fim está próximo. E o pior de tudo é que provavelmente a pessoa que não está se importando é quem vai terminar a relação e não a que está se esforçando.
6. Vocês têm planos diferentes para o futuro
Viver o dia de hoje é fácil, mas e o futuro? Sem o planejamento, a relação pode ser condenada. Aliás, com os planos diferentes, provavelmente, também. Obviamente, ceder na hora de escolher o local para as férias não é tão difícil assim. Porém, muitas vezes as pessoas veem o futuro muito diferente. Além do mais, nem todo mundo consegue abrir mão dos seus sonhos.
Deixe o seu comentário se você concorda com os itens mencionados e divida a sua experiência com a gente!

Via: Fabiosa

Comentários