Teste dos olhos – saiba como é sua personalidade pelo seu olhar.



Você já ouviu falar que os nossos olhos são as janelas para a nossa alma? Eles dizem muito sobre a nossa personalidade, revelam segredos guardados e não conseguem esconder mentiras. A forma como percebemos os nossos olhos demonstra muito da nossa personalidade. Veja o teste dos olhos abaixo.
É muito simples, olhe para a imagem e escolha o olho que mais te chama a atenção, aquele com que você mais se identifica, sem tentar racionalizar se este é mais bonito, ou se aquele é o ideal. Simplesmente escolha aquele que mais te atrair.
Logo ao lado dele há um número, veja abaixo o que este olhar diz sobre a sua personalidade:
1. Você é uma pessoa confiante
Este olhar demonstra que você é uma pessoa confiante e que tem o coração aberto para as pessoas, você permite que diferentes tipos de pessoas entrem em sua vida, pois acredita que é melhor correr o risco de se machucar do que se esconder. Sua confiança faz com que você tenha medo ou vergonha de reconhecer falhas, mostrar-se inseguro, denunciar medos. Você acredita que é forte e quer transparecer dessa maneira, e procura resolver sozinho os seus problemas. É uma pessoa muito caridosa que adora ajudar os olhos, sempre dá tudo de si para ajudar mesmo quando sabe que não deveria (pois estão escorando em você ou tirando proveito de sua bondade). Você sente que ao ajudar os outros torna-se uma pessoa melhor e cura suas próprias feridas.

2. Você tem personalidade formal
Você é uma pessoa que gosta de passar boa impressão em tudo o que faz, por isso é uma pessoa extremamente correta e justa. Você acredita que suas ações têm significado na vida dos outros e que se você puder ser um exemplo, que seja um exemplo positivo. Pela vontade de gerar sempre uma boa impressão, poucas vezes extravasa, sendo uma pessoa de emoções contidas. Está em constante busca de se tornar um ser humano melhor e mais evoluído.
3. Você é uma pessoa sacrifical
Sabe o que isso significa? Significa que você é uma pessoa que consegue lidar bem com sacrifícios para chegar onde quer. Luta e faz por merecer, esforça-se, empenha-se, mesmo que precise abrir mão de coisas que gosta e que geram prazer para atingir seus objetivos. As pessoas admiram essa sua qualidade, o que te enche de orgulho e faz com que muitas vezes você esconda as vezes em que falha, para não quebrar essa imagem impecável. Você esconde suas falhas até de si mesmo, pois já passou por muita coisa nessa vida. É uma pessoa que não se dá por vencida. “Caí? Vou voltar ainda mais forte. Me aguardem”.
4. Você é tem personalidade meditativa
Você é uma pessoa que gosta de meditar e encontrar um significado para tudo. Sempre pensa muito como algo vai acontecer, o que aquilo que ele disse quer dizer, como essa minha impressão vai ser vista, e se vê imerso num turbilhão de pensamentos sem fim! Às vezes é até difícil desligar-se de tantos pensamentos e conseguir dormir. Você pensa um milhão de coisas, mas só diz 10% (quando muito!) do que pensa, prefere guardar seus pensamentos, análises e elucubrações para você mesmo, muito pela incerteza e insegurança em relação a eles. A vida para você parece um eterno quebra-cabeça do qual você fica tentando juntar as peças, o tempo todo.
5. Você é uma pessoa misteriosa
Você é um mistério para as pessoas ao seu redor e até para si mesmo. Não costuma falar muito do que pensa e está constantemente em mutação: muda de ideias, muda de humor, é uma teia de aranha de contradições. Quando você acha que se encontrou, logo percebe que já discorda do seu pensamento de algum tempo atrás. As pessoas sempre consideram que você é uma caixinha de surpresa, que não sabem como você vai reagir, e têm extrema dificuldade em te presentear, é difícil agradar uma pessoa misteriosa. Você prefere ouvir do que falar, e quando fala diz coisas que tem certeza, com convicção.
6. Você possui personalidade sensível
Você é uma pessoa sensível, mas isso não quer dizer que você se magoa fácil ou fica chorando pelos cantos, quer dizer que tem uma sensibilidade aflorada, muitas coisas mexem com os seus sentidos. Você sente energia de pessoas e lugares, e consegue sentir quando alguém está mentindo ou sendo falso. A emoção alheia te comove, filmes te comovem, músicas te dão arrepio. Você fica impressionado com coisas chocantes, cenas fortes, filmes pesados, conversas com teor negativo.
7. Você é uma pessoa energética
Você é uma pessoa cheia de energia, tanto no corpo físico quanto nos pensamentos. Gosta de decisões rápidas, de atitudes tomadas sem dúvidas, de opiniões bem determinadas. Não gosta do meio termo. Esse excesso de energia pode estourar quando você fica nervoso e tem dificuldade de controlar os ânimos, as baixas de energia também são pesadas e você passa do 8 ao 80, indo ao fundo do poço e precisando de alguém pra te tirar de lá. O drama também te acompanha.
8. Você tem personalidade excêntrica
Você é uma pessoa incomum: tem crenças diferentes, interessa-se por coisas que a maioria das pessoas nem conhece, gosta do que é alheio ao normal. É uma pessoa aberta aos outros, mas não gosta que eles critiquem seu jeito excêntrico de ser. Acredita que tudo acontece por uma razão, que o que tem que acontecer irá acontecer, seja pro bem ou pro mal, que o que é seu está guardado. Você não gosta de ser mais um na multidão, quer deixar a sua marca por onde passa.
9. Você é uma pessoa intuitiva
Você possui um dom para a intuição aguçada, consegue entender bem o mundo e as pessoas. Percebe os sentimentos e intenções alheias pelas suas expressões faciais e no tom de voz. Você sabe quando alguém está mentindo, sendo falso ou tentando te manipular, e consegue também demonstrar que sabe ou que não sabe, para que a pessoa acredite que você foi convencido. É uma pessoa perspicaz, inteligente e que sabe usar as palavras certas nas horas certas.

Via: We Mystic

Comentários