Padre Fábio de Melo abriu seu coração em entrevista, e revelou detalhes da sua vida pessoal.



Padre Fábio de Melo abriu o jogo sobre a vida pessoal durante uma entrevista para o “Programa da Eliana”.
Durante uma viagem a cidade de Tiradentes, em Minas Gerais, o religioso revelou compromissos amorosos firmados antes de ser padre: “Eu namorava muito no tempo do seminário. Eu já não fui muito certo desde o meu primeiro amor, já não deu muito certo... Eu vivi aquele amor platônico e, quando ela foi embora, até febre eu tive. Foi muito doloroso”.

Ele ainda confidenciou que já se deparou com ex-namoradas durante sua carreira de sacerdote. “Eu já me encontrei com uma, numa situação muito inusitada: ela com o marido e os filhos. Eu fiquei muito sem graça diante da situação, porque foi uma moça com quem eu quase me casei. Foi o último grande amor da minha vida”, disse.
Sincero, o padre comentou sobre a luta contra a síndrome do pânico: “Eu acho que Deus nos coloca reservas. Então quando você acha que esgotou tudo o que tinha, você vai lá e descobre que ainda tem um poço a ser buscado. Deus é muito generoso comigo”.
Mesmo estando há alguns anos no tratamento da condição, ele não se considera curado. “Eu me sinto administrando o limite. E como se eu soubesse que eu tenho um trilho estreito para andar. Não me sinto curado mesmo porque, às vezes, eu tenho manifestações do pânico”, finalizou.

Via: MSN

Comentários