"Eu não pude te dizer adeus quando você saiu de dentro do meu coração."



Eu não pude te dizer adeus quando você saiu de dentro do meu coração, ou da minha vida. Demorou alguns anos para que eu finalmente não acordasse pensando em você e nem procurasse algum motivo para te encontrar dentro do meu interior nem que fosse apenas para te dar um bom dia.
Faz muito tempo em que tento entender o motivo das coisas serem finitas e isso me incomoda de uma forma agonizante. Talvez o destino esteja preparando algo melhor no futuro, ou isso aqui não era para ser.

Tantos talvez que a vida perde a graça. Mas é como dizem, nada que foi intenso significa que irá ser eterno. Porque nós, acabamos. E acabamos de uma forma dolorida e nos restou saudade e a nossa amizade que além do nosso amor e do seu medo conseguiu sobreviver depois de tanta tempestade.
Eu me mudei para longe, saí do trabalho. Você procurou outro hobby, focou em coisas que realmente darão certo. Porque por mais que lutamos, nós não nos pertencemos.
É uma pena que eu tenha demorado para perceber isso, perdi oportunidades incríveis de ter pessoas que poderiam me dar a reciprocidade que eu sempre sonhei em ter, mas eu estava presa em uma gaiola junto com um passarinho que estava louco para voar. Não comigo, mas para bem longe de mim.
E depois de muito tempo o prendendo, eu mesma fiz questão de abrir a gaiola e o deixei ser livre. Porque assim, como os médicos dizem em um final triste de uma pessoa, eu posso concluir isso na nossa história:
Eu fiz tudo o que eu pude.

Comentários