5 segredos sobre seu relacionamento que você nunca deve revelar a amigos.



Muitas vezes, querendo melhorar nosso relacionamento ou até mesmo repartir os bons momentos vividos, acabamos por contar para os amigos e ou pessoas próximas o que acontece em nossos relacionamentos... e isso pode ser um grande erro!
1. Intimidades
Quando a exposição da intimidade do casal acontece, ocorre também a quebra da confiança. No que se refere à relação dos dois, nada deve ser dito a ninguém. O casamento deve ser uma união sem interferências. Mesmo em tom de desabafo com alguém de extrema confiança, pode causar interferências. Nem o que é bom, nem o que está faltando. Qualquer sugestão ou crítica pertinentes a esse aspecto, deve se limitar a quatro paredes.
2. Brigas
Querendo acertar, alguns casais cometem o grande equívoco de compartilhar eventuais desavenças. Já se acertaram e o motivo da briga ainda está preocupando o amigo ouvinte. “Roupa suja se lava em casa”, esse preceito é fundamental para entendermos onde é que se resolve os conflitos do casal.

3. Bons momentos
Até os bons momentos devem ser compartilhados com cautela para que não se transformem em momentos ruins. Aquele presente que você sonhava ganhar, ou a viagem que vocês fizeram, o restaurante que conheceram. Independentemente do que seja, as vivências positivas que o casal teve devem permanecer entre eles. Com o intuito de preservar as sensações maravilhosas que esses momentos trouxeram, é melhor manter entre vocês. Contar para alguém pode provocar no outro sentimentos não tão positivos que atingirão você inevitavelmente. Correndo o risco de destruir a lembrança boa que você carrega.
4. Vida financeira
Esse item deveria ser terminantemente proibido de ser compartilhado. Seja na bonança ou na tempestade, a saúde financeira da família deve ser mantida entre os seus responsáveis, o casal. Não reclame das dificuldades nem comemore as conquistas com terceiros, mesmo amigos. Os segredos atrelados ao dinheiro devem ser discutidos apenas entre os cônjuges.
5. Preferências
Os gostos preferidos da sua esposa só dizem respeito a você. As cores preferidas, o perfume que ela adora que você use, os presentes que ela deseja, o restaurante favorito. Assim também com os gostos do maridão só interessam a sua esposa. Não há necessidade de compartilhar. É como compartilhar o manual de instruções.

Comentários