10 razões para você nunca mexer com uma mulher que usa roupa preta.



Usar muita roupa preta, vai muito além de uma simples preferência, revelam traços marcantes sobre a sua personalidade.
Pessoas mais honestas e independentes, foram essas as principais características que uma nova pesquisa sobre percepção revelou.
Além disso, os homens e mulheres de preto são indivíduos que não costumam arrepender-se das suas ações.
Bem, sabemos que as pessoas que costumam se vestir de preto são poderosíssimas, certo? E quando falamos de mulheres, isso se torna ainda mais evidente.
Veja abaixo todas as razões pelas quais você nunca deve mexer com uma mulher que prefere se vestir de preto:
1. As mulheres que usam preto passam a imagem de atraentes, bem-sucedidas e confiantes. São pessoas poderosas que tendem a impor respeito.
2. Trabalhar é o verbo mais empregado pelas mulheres que vestem preto, levar uma vida corrida, trabalhar duro e a equilibrar todo o caos do cotidiano, está revelado na praticidade de como se vestem, com a cor preta.

3. São mulheres despretensiosas. Fique certo que mulheres que vestem preto, possuem personalidade forte e não precisam da sua aprovação. Elas se sentem bem com aquilo que vestem e ponto.
4. Para elas, a independência é algo a ser conquistado e por isso dão muito valor à ser livre para fazer suas escolhas. Por isso, não fique se lamentando ao lado de uma mulher que veste preto, ela logo se cansará do seu murmúrio e dará uma resposta prática e objetiva que resolverá seus conflitos.
5. Elas não seguem tendências, apenas se preocupam em serem elas mesmas. Estas mulheres valorizam aquilo que gostam e não estão ‘nem aí’, para modismos.
6. Elas são sinceras. Cuidado com o que você pergunta para uma mulher de preto. Elas jamais falarão algo só para te agradar.
7. São observadoras natas, por isso preferem mais ouvir do que falar.
8. Elas gostam e procuram por mudanças. Seja com amigos, empregos, relacionamentos, roupas... se algo não está como elas querem, elas vão encontrar uma forma para que fique tudo bem.
9. São elegantes e intimidadoras. Elas parecem confiantes, tranquilas, lindas e elegantes. Mas por dentro são muitas vezes furiosas. Mexe com uma para você ver!
10. Elas se preocupam muito mais com o que fazem do que com o que se parecem. Isso porque elas valorizam as ações e não as aparências.
É claro que todas essas características são pessoais e cada pessoa guarda em si suas particularidades. Entretanto, há estudos da psicologia que afirmam que as escolhas das cores podem dizer muito sobre a nossa personalidade.
Mostra para aquela tua amiga o quanto ela é poderosa!

Comentários