Já andei só, mas agora não ando mais: tenho você!



Já estive só. Andei meio sem rumo e errei a direção muitas vezes. Errei de pessoa também, quando pensei ter encontrado minha “outra metade” e o tempo provou que não era bem assim.
Já vivi sem motivos e deixei o desânimo me vencer muitas vezes. Até que um dia, meio sem querer, quase sem perceber, encontrei você.
Não tinha ideia de onde este nosso encontro iria nos levar, e resolvi assumir o risco. Apenas deixei as coisas acontecerem, e o tempo foi se encarregando de fazer o seu melhor.

De encontros casuais a encontros mais frequentes, porque a saudade apertava demais. Tornou-se impossível esperar. Pensar em você virou uma espécie de meta, ou vício, me ocupava a mente. E o coração. Ele já não encontrava espaço para incluir mais ninguém. Você ocupou todos os espaços disponíveis, lotação esgotada em tempo recorde.
De conhecidos a namorados. Enamorados. Inseparáveis. Que sorte eu tive em encontrar você!
Agora sinto que a vida está acenando pra mim. E sorrindo, ela me oferece a oportunidade perfeita para eu ser feliz: você. Em ti, a oportunidade perfeita, porque sou muito melhor quando estamos juntos.
Agora tenho rumo e direção. Me encaminho para o futuro de peito aberto e com a confiança de quem sabe que vai ter com quem contar, caso as coisas não saiam como o planejado.
Encaro a vida com todos os sentimentos positivos a que tenho direito porque não importa quantas vezes eu me entristeça, terei seus braços para voltar e pedir consolo.
Agora tenho muito mais coragem de içar velas e rumar para águas desconhecidas porque tenho você para embarcar comigo e me acompanhar em todas as descobertas que eu fizer.
Juntos seremos capazes de ler as estrelas, porque nosso destino foi escrito nelas. E nem o céu será capaz de nos oferecer limites. Viveremos nosso próprio céu, com uma felicidade imensa e com o desejo de que isso dure para sempre.

Alessandra Piassarollo

Comentários