Vizinhos de Roberto Carlos estão preocupados com comportamento obsessivo compulsivo do Rei.



Roberto Carlos declarou sofrer de Transtorno Obsessivo Compulsivo — TOC em 2004 e depois da revelação pouco se falou sobre o assunto.
No entanto, atualmente, algumas atitudes do “Rei” vêm assustando seus vizinhos no bairro da Urca, Rio de Janeiro.
Segundo o jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, Roberto Carlos se negou a sair do elevador do prédio onde vive enquanto o porteiro não repetisse a mesma ação que fazia quando ele entrou.

Em outro episódio, o cantor teria mantido uma geladeira durante semanas em uma área comum do edifício porque o eletrodoméstico só poderia ser colocado em sua casa na lua nova.
Ele também teria pago para que um andaime montado em frente ao seu prédio fosse mantido no mesmo local até que ele voltasse de um show.
Por muito tempo o público e a mídia acharam que as atitudes de Roberto Carlos eram “manias de artista famoso” e superstições, mas ele revelou sofrer com o transtorno em uma entrevista ao “Fantástico” em 12 de dezembro de 2004.
O “Rei”, que completará 77 anos em 2018, acabou de participar do especial que é exibido pela Rede Globo todos os fins de anos.
O Transtorno Obsessivo Compulsivo é uma doença mental que necessita de acompanhamento médico constante para não evoluir e colocar o enfermo em situações embaraçosas e até perigosas.
Desejamos melhoras para ele!

Via: Perfeito

Comentários