Não espere o último adeus pra dizer aquele eu te amo.



A vida é um sopro e por um instante ela pode acabar. Não espere o amanhã pra fazer o que pode ser feito hoje. Não deixe que o passado estrague o momento presente. Perdemos tanto tempo com coisas fúteis que esquecemos de valorizar o que realmente vale a pena. Somos tão frágeis fingindo ser forte. Deixamos tanta coisa pra depois sem saber que o depois talvez nem chegue.
Pensamos tanto no futuro que nem nos damos conta que a vida é aqui e agora. Queremos o que não temos e não valorizamos aquilo que tá ali do nosso lado. Nos cobramos tanto que as vezes tentamos fingir ser o que não somos só pra agradar as opiniões alheias.

Não espere o tempo correr pra demonstrar seus sentimentos. Demonstre hoje, fale agora. Faça as coisas que mais gosta. Saia com os amigos. Ajude um desconhecido na rua. Dance, grite, ria descontroladamente. Dê valor aos pequenos momentos, esses são únicos.
Você não precisa seguir padrões. Não precisa estar formada aos vinte e casada aos vinte e dois. Não precisa estar bem-sucedido aos vinte e cinco, e muito menos se maltratar por isso. Curta as coisas mais simples da vida, seja um almoço em família no domingo, uma tarde com as amigas, um passeio no parque, a ceia do natal, o colo da sua mãe.
Seja você mesmo, não se importe tanto, todos os outros já existem, se ame muito. Não deixe jamais de ir atrás dos seus sonhos por medo do que os outros vão dizer. Corra atrás, trace metas, busque objetivos. Curta a vida agora.
Aproveite cada momento ao lado das pessoas que ama. Nunca se sabe quando o acaso vai nos surpreender. Faça tudo valer a pena. Deixe sua marca no mundo. Namore. Ore. Ria. Sinta. Beije muito. Seja tudo o que quiser. Faça tudo o que puder.
Desfrute cada segundo, viva cada minuto como se fosse único. E não espere o último adeus pra dizer aquele “eu te amo”.

Comentários