Um dia essa história toda fica pra trás.



Você tem que excluir ele das redes sociais, mas saber que não adianta muito tentar esquecer se você não estiver disposta a tirá-lo da sua vida. Você precisa dizer pra si mesma, quantas vezes forem necessárias, não importa o quanto a saudade doa: eu não mereço pouco. Você precisa acreditar que não merece pouco e encontrar dentro de você, todas as qualidades que você possui, todos os planos e sonhos que carrega, você tem que seguir pra realizá-los.

Você precisa acordar com mais coragem. Coragem pra esquivar da saudade, arquivar as lembranças e ignorar todas as notificações dele. Coragem pra encarar a vida lá fora, pra saber que o teu mundo é imenso demais, e ele não tem mais o privilégio pra ocupá-lo. Quando você abrir a tela do teu celular, e vier aquela vontade de stalkear, você precisa mandar ela se fo*#&r. Você tem que deixar o tempo passar, parar de correr em busca de alguém que dói, entender que não vale a pena sofrer por ninguém nesse mundo, e que o amor não foi feito pra doer, foi feito pra curar.
Você precisa parar de se importar quando ele estiver online, quando vocês se esbarrarem por aí, ou quando alguém perguntar: “mas por que acabaram?” Diga que acabou, e fim. Você precisa dizer “não” quando ele tentar te convencer de que sim, ele mudou. Não é por você que ele vai mudar, acredite.
Quando ele voltar e falar sobre vocês, como se ainda existisse algo interessante pra ser sentido, entenda que já doeu demais e você não merece acolher o motivo da sua dor novamente. Um dia a dor vai passar, um dia a saudade se torna poeira, o apego se torna besteira, e essa história toda fica pra trás.

Comentários