Orações para 2018: a importância da oração no novo ano.



A passagem para um novo ano é um momento muito especial na vida de todas as pessoas. Até porque é neste momento que nos despedimos dos 365 dias com os quais vivemos lado a lado. Muitas alegrias, tristezas ou surpresas nos têm rodeado neste período e, chegando ao fim deste, nos encontramos com um corpo lutador que superou todo um ano.
Decidimos então separar três orações, para que neste réveillon você possa se fortalecer ao novo ano. Acreditamos que a fé e determinação são armas poderosas contra qualquer batalha. Nisto, a oração se põe como a nossa mais eficiente forma de vencer todos os dias. Além de orarmos e recebermos a graça de Deus, também estaremos em conexão divina para um ano abençoado e repleto de harmonia.
ORAÇÕES PARA 2018: O AMOR E A CALMA
Senhor, meu Deus. Agradeço de todo o meu coração por mais um ano que se finda e por um novo que se ilumina. O Senhor esteve conosco durante todo este tempo, nos ensinando o amor e a calma mesmo em nossos mais tristes momentos.
Nas horas de choro ou de raiva desmedida, o Senhor nos consolaste com o manto da calmaria. Em meio às tempestades que tanto nos tentaram afogar, o Senhor nos tomou pelo braço e derramou sobre a nossa vida o amor mais terno. Te agradeço, ó Pai, pelo amor e calma a nós concedidas. Para sempre e amém!

ORAÇÕES PARA 2018:  O PERDÃO DIVINO
Ó Pai glorioso que nos céus habita, a Ti demonstro toda a minha gratidão em virtude da misericórdia dada a nós. O Senhor soube nos amar mesmo quando não merecíamos. Nos momentos de pecado, o Senhor soube nos ensinar o verdadeiro caminho a ser seguido. Te agradeço, ó Pai, por ter nos repreendido com a vara da mansidão e não ter nos castigado.
Senhor Jesus, te agradeço pelo seu imenso sacrifício, sem o qual nunca teríamos a paz!
Ó, Pai celestial, que neste ano o Senhor possa nos livrar de todas as veredas más. Que os nossos olhos sejam atentos e permeados pela tua graça, Senhor. Que o nosso corpo seja purificado a cada dia e que jamais nos esqueçamos de Ti. Amém.
ORAÇÕES PARA 2018: A FÉ EM DEUS
Deus, meu Pai eterno, venha me ajudar a ter mais fé. Senhor, que todos os dias da minha vida eu possa acordar com uma fé mais fortalecida e edificada em ti, ó Pai. Venha me abençoar, Senhor, para que eu nunca duvide de tua existência e esplendor.
Sare as feridas da minha alma e esteja conosco este ano, meu Deus. O Senhor tem todo o poder do universo, és o Criador de todas as coisas. Abençoe minha alma. Abençoe meu coração. Abençoe minha vida, pois esta é fruto de minha fé em Ti. Amém.
Reze uma oração dessas, pedindo ao Senhor que lhe renove a sua esperança e a sua força para o ano de 2018. Tenha fé no Altíssimo e tudo correrá bem no novo ano. As melhores bênçãos!

Via: We Mystic

Comentários