6 erros que as mulheres devem evitar no casamento.



Dentro de um relacionamento a convivência com outra pessoa é bastante complicada e constantemente inovadora. Quando estamos engajados em ficar com alguém pelo resto de nossas vidas, temos que entender que aquela pessoa que amamos passará por mudanças, assim como nós mesmos também passaremos. Devemos focar na aceitação das mudanças benéficas para a relação e na manutenção de hábitos saudáveis que, se seguidos, proporcionarão uma convivência natural e feliz. Descreveremos aqui os 6 erros que mais cometemos e que prejudicam qualquer relação.
1. Aparência nada atrativa:
Não deve ser levado em consideração o nível de intimidade com o parceiro quando falamos de aparência. Esteja sensual para ele na maioria das ocasiões. Ficar usando roupas largas e frouxas demais irão fazer com que sua imagem se deteriore, deixando parecer que você é desleixada e irresponsável. Quando em casa, vista-se confortavelmente, mas abuse um pouco, ele irá notar.

2. Mau comportamento:
Você é uma dama de valor que foi conquistada pelo seu príncipe. Sim, isso é bem brega, mas é válido quando precisamos explicar que você não deve se parecer com um amigo de infância punk do seu namorado, pois arrotar, cutucar o nariz e sentar de perna aberta é um comportamento típico masculino, e você é uma mulher, seja uma mulher para ele e não um homem.
3. O que aconteceu em Vegas, fica em Vegas:
Você já deve ter ouvido essa frase em algum filme hollywoodiano, provavelmente, e ela está certa. O que aconteceu com você em outros relacionamentos não deve ser lembrado, mesmo que seu atual parceiro seja ‘mente aberta’.
4. Novos aromas:
Você já deve ter ouvido por aí que é da natureza do homem buscar por ‘novos aromas’, então não perca tempo, da mesma forma que você renova seu visual você pode renovar o tipo de cheiro que você carrega. Use um novo perfume para fazer seu parceiro ficar curioso.
5. Privacidade é uma dádiva:
Durante suas necessidades fisiológicas é importante que seu parceiro não esteja presente, é bastante constrangedor fazer o número 1 ou 2 com alguém olhando.
6. Higiene em primeiro lugar:
Tomar banho e se depilar são importantes ferramentas para manter um convívio saudável. Não existe homem que ao voltar para casa vá se sentir bem ao perceber na mulher o cheiro dos colegas de futebol. Esteja sempre limpa e depilada.
Essas dicas são para as mulheres, mas vale lembrar que os homens também precisam segui-las! 😉