Recomece secando as lágrimas!!



Quando algo chega ao fim?
Com exceção à morte, é difícil entender quando uma etapa acaba.
Mas, se insistirmos em permanecer mais do que o tempo necessário, deixamos de viver algo melhor.
Como se desvincular disso? Como saber quando acabou? É simples, se existe mais dor do que ganhos, se te faz chorar mais do que sorrir, ou se te faz parar ou andar para trás, chegou a hora!
Você se pegará por diversas vezes se perguntando por que isso aconteceu. E a vontade pode ser de não fazer mais nada antes de entender tudo. O ‘tudo’ que parecia tão sólido, pode num piscar de olhos virar o tão inesperado ‘nada’. E a culpa, será sua, será do outro ou das circunstâncias? Era pra ser, mas você fez tudo errado? Talvez a única resposta concreta que terá, e a mais racional, será que o que passou não voltará, assim como sua idade, seus cabelos brancos e seu sono perdido.

O pior sentimento do mundo vai passar, se você assim decidir que passe. Nada é pra sempre, então nem mesmo a dor deve ser. Os jogos dos relacionamentos não são lúdicos e tendem a ferir no final se não forem verdadeiros e maduros.
Nada e nem ninguém poderá lhe fazer infeliz sem o seu consentimento. Nunca dê carta branca para alguém guiar sua vida. Esteja você no comando sempre.
Não se arrependa do que fez, isso ainda lhe será útil para novos aprendizados.
Apenas respire agora, lide com a dor como um hóspede inesperado que você recebe com educação, mas o manda ir embora. Tudo vai ficar bem, tudo vai passar. Que provas você tem de que isso não será melhor pra você no final? E daqui pra frente, apenas recomece!
Não dê grandes passos, talvez hoje, recomece limpando suas lágrimas, e quando menos esperar, estará limpando a alma para um novo caminhar.