Chega um momento na vida que você precisa fazer uma grande escolha: preservar e dar valor só para aquilo que lhe faz bem.



Quanto mais o tempo passa, mais a gente aprende. É preciso errar para acertar. É preciso dar de cara numa porta fechada para saber que a janela, ao lado, estava aberta. Tem coisas que foram feitas para darem certo, mas tem outras que, por mais que você tente levar adiante, só te faz andar para trás.

Chega um momento na vida que você precisa fazer uma grande escolha: preservar e dar valor só para aquilo que lhe faz bem. Abraça, cuida, ama, beija, abraça de novo e guarda no coração. O que te faz se sentir mal: dispensa, mantenha distância, ignore, vira a cara, não dá moral. Veneno só faz mal se você engolir. Não espere errar para dizer que ama.
Não espere a pessoa ir embora para dizer que sente falta. Não espere perdê-la para valorizá-la. O tempo é curto demais para quem cuida da gente e precisa do nosso amor. Ame o que você tem, antes que a vida lhe ensine a sentir saudade do que você tinha.