Sabe moça, você não precisa passar por esse tipo de coisa só pra parecer que está tudo bem.



Sabe moça, você não precisa passar por esse tipo de coisa só pra parecer que está tudo bem. Na verdade, não está tudo bem, e você tem sentido muito por quem se doa por tão pouco.
Por quantas vezes você se pegou pensando e chorando por um cara que não está nem aí pro que você sente? Por quantas vezes esse gelo que ele insiste em te dar tirou o teu sono? Quantas e quantas vezes o ‘visualiza e não responde’ dele te fez digitar tudo que ele precisa ‘ouvir’, mas sua coragem se foi quando ele estalou os dedos e ao invés de dizer não, você rastejou? Por quantas vezes você foi segunda escolha e serviu de tapa buraco quando todas as outras não o quiseram?

Ei, olha onde você foi parar... se calejou de escolhas erradas, disse que não queria mais, mas é só ele vir com meia dúzia de desculpas esfarrapadas que o seu coração não aguenta. Para com esse joguinho e se valoriza. Amar sozinha não deslancha romance. ‘Eu te amo’ forjado só pra conseguir o que quer não é garantida de relacionamento sério. Você precisa ser forte e juntar todos esses cacos espalhados por aí. Não vêm com essa de que ele é a melhor coisa que já te aconteceu, porque amor não maltrata, não substitui e muito menos te troca pra sair por aí abraçando o mundo. Não mente pra você mesma e nem fica nessa de culpar a Deus por escolhas que são só suas. Você não merece engolir tudo isso à seco e aceitar essa migalha que ele insiste em te oferecer.
Acorda. Pode estar doendo agora, mas vai passar. Sai fora enquanto é tempo e seja forte. Engole essa dependência e cuida de você. Você merece estar em paz e encontrar alguém que realmente te transborde e faça valer cada segundo desperdiçado com quem não soube cuidar do jeito que você sempre precisou.