Ficamos muito mais fortes quando aprendemos essas 7 verdades sobre a vida:



Essas sete verdades podem ser difíceis de ouvir, mas certamente o ajudarão a analisar sua vida e trabalhar para melhorá-la.
1. Ninguém mais tem a obrigação de consertá-lo, a não ser você mesmo
Falta alguma coisa? Encontre. Sentindo-se péssimo? Encontre algo que o faça feliz.
Pare de esperar pela vitória na loteria ou pelo cavaleiro em armadura brilhante. Você não está em perigo, então descubra o que deseja e, em seguida, trabalhe para conquistar.
2. Nada é perfeito
Não é o momento certo para ter filhos.
É muito arriscado começar meu próprio negócio.
Não consigo começar a namorar até perder mais peso.
Se você continuar esperando o momento certo, o lugar certo ou a situação certa, tudo o que encontrará é você mesmo esperando no seu leito de morte com uma lista de arrependimentos sobre coisas que nunca fez.
O momento certo é agora, então, vá em frente e lute pelo que deseja.

3. Você, definitivamente, vai falhar
“A única maneira de evitar a crítica é não fazer nada, não dizer nada e não ser nada.”
Aristóteles
Aristóteles pode ser um cara velho, que já está morto há mais tempo do que você esteve vivo, mas isso não significa que ele não está certo sobre isso. A falha é normal, é natural e todo mundo erra.
Você vai se enganar.
Você tomará decisões terríveis.
Você vai beijar a pessoa errada.
Você vai cometer erros e se arrepender.
Isso é bom, mas quando você errar, tente novamente. Não pare de viver apenas porque não conseguiu fazer certo na primeira vez.
4. Você não pode mudar o passado
Eu sei, é difícil – mas não importa o quanto você tente, o passado nunca pode ser reescrito.
Não gaste seu tempo culpando-se por seus arrependimentos e seus erros. Concentre em seus planos para o futuro e comece a tomar medidas positivas para atingir seus objetivos.
5. O amanhã não chega para todos
“Lembrar que vou morrer em breve é ​​a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a fazer as grandes escolhas na vida. Porque quase tudo todas as expectativas externas, todo o orgulho, todo medo de vergonha ou fracasso simplesmente se afasta diante da morte, deixando apenas o que é realmente importante.”
Steve Jobs
As pessoas são atingidas por ônibus, batem seus carros e têm ataques cardíacos. Não espere até amanhã para fazer o que pode ser feito hoje, porque para algumas pessoas, amanhã nunca vem.
6. Estar ocupado não significa ser produtivo
Trabalhe de forma mais inteligente. Liste tudo o que você tem a fazer, colocando tarefas urgentes e importantes no topo. Desligue todas as notificações de mídias sociais e quaisquer outras coisas que possam distraí-lo.
7. Você tem tempo, pare de dizer a todos que não tem
“Eu simplesmente não tenho tempo” é uma frase falada com tanta frequência que se tornou uma declaração sem sentido. Quantas horas por dia você gasta nas mídias sociais? Assistindo TV? Olhando fotos no seu celular? Conversando com colegas sobre suas irmãs, primos, cães?
Nós preenchemos nossos dias com distrações. Identifique as suas e limite seu tempo nelas, assim você terá horas mais produtivas para fazer coisas que realmente importam.

Via: O Segredo