Deus, eu sei que preciso respeitar o seu tempo, mas toda essa demora tem me perturbado.



Eu sei que venho pecando com toda essa ansiedade. Tenho deixado boas oportunidades escaparem por medo. Eu sei que só depende de mim, mas tem sido difícil persistir. Deus, eu sei que preciso respeitar o seu tempo, mas toda essa demora tem me perturbado.
Os problemas viraram uma bola de neve e não sei mais pra onde ir e como me portar. Eu tento enxergar com outros olhos o mundo que me rodeia, mas algo vem sugando meus sonhos e me puxando para trás me fazendo desacreditar. Só preciso que você não desista de mim. Não me permita colocar tudo a perder. Eu preciso de um chacoalho, de uma garantia de que agora estou seguindo o caminho certo. Tire de mim essa carga que pesa os meus ombros e me impede de continuar. Tira de mim o nó na garganta e a frustração que me trava e não permite que eu dê o meu melhor.

Tem sido difícil acordar todos os dias com otimismo e fé. Todos os meus questionamentos têm sido em vão, e se for castigo, não demora pra me fazer entender que eu precisava passar por tudo isso para amadurecer. Deus, olhe por mim, não tire a minha coragem, não me faz me cansar de querer ser melhor todos os dias. Não me deixa mudar a direção e nem perder o meu foco. Cuida do meu coração e me ajude a descansar. Cuida de mim enquanto me faltar chão. Firma o que for mais justo pra mim quando chegar a minha hora. Só o senhor conhece tão bem a minha luta incansável e o meu anseio de virar esse jogo e colocar em ordem o que desandou.