Não desista do teu arco-íris!



Eu queria saber escrever um texto com as mais belas palavras para que lesse todos os dias ao acordar e, assim, não ter medo de enfrentar o novo que te espera. Mas, quem disse que sou boa com a escrita?
Quem me dera se eu soubesse utilizar todas estas linhas em branco para preencher os espaços com todo amor que transborda aqui em meu peito. Uma simples tentativa da minha parte. Talvez, eu poderia ver um sorriso brotar no seu rosto.
O riso natural some no cotidiano desses tempos difíceis e todos nós estamos com alguma dificuldade na vida. Não tem sido fácil ver o sol brilhar em meio a essa tempestade que não passa. Apesar disso, eu te peço: não desiste.

Não desista de trilhar o caminho que tanto deseja. Não permita que apaguem seus sonhos. Não deixe que te roubem as cores e transformem tudo numa escala de cinza. Lembre a você mesmo que suas cores é o quadro mais lindo que eu já vi pintar.
Um retrato seu não merece ser inacabado. Talvez tudo isso seja como um teste para ver se somos merecedores daquele tesouro no final do arco-íris. Dizem que a recompensa só aparece depois de enfrentar o árduo caminho até lá. Por isso, meu pedido para não desistir.
Ninguém disse que seria algo simples. O desânimo, a falta de esperança, a solidão, a angústia e toda tristeza também fazem parte dos nossos dias. Porém, não faça delas uma companhia duradoura. Deixe que essas visitas não permaneçam por muito tempo e procure seguir um caminho diferente do que elas te propõem.
Continue a sua jornada naquilo que realmente acredita. Esqueça qualquer negatividade e pessoas que não te acrescentam em nada. Voa como uma borboleta e embeleza seu próprio caminho. Eu continuarei na tentativa de escrever algo para te lembrar que seu arco-íris é o mais belo que encontrarei. E com o tempo, verá que nenhuma palavra é tão forte como a sua fé. Somente ela pode mover as suas montanhas.