Para onde estamos indo?



Você está aqui, mas às vezes parece não estar. Sorri, chega junto, mas às vezes parece distante.
Não te sinto realmente presente, pelo menos não o tempo todo. Não que quisesse estar.
Eu te quero a cada instante e todo minuto por perto me faz querer a eternidade, mas seus olhos me dizem que é só por hoje. Um dia de cada vez. E tudo parece uma conquista diária. Como se fosse a primeira vez. Agora eu entendo o que esse filme queria dizer.

Talvez, para largar um vício, tenha que ser aos pouquinhos mesmo. Mas o amor geralmente quer o mundo de uma vez. Será que estamos no caminho inverso? Fazendo tudo ao contrário e tentando correr atrás de algo que está cada vez mais longe?
Para onde estamos indo? Você nunca foi embora, mas também nunca disse que queria ficar. Uma covardia só! Eu não tenho mais folego pra remar por dois, mas não consigo te deixar à deriva. Você sabe nadar?