Oração de uma mãe ao anjo da guarda dos filhos.



Ser pai ou mãe é uma grande dádiva, a dádiva de gerar vida, vida a qual é sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e a causa de uma eterna sensação de preocupação.
Hoje compartilhamos com vocês duas orações para pedir proteção para os filhos e para os encaminhar na vida:
Eu humildemente vos saúdo, ó fiel,
amigo celeste de meu filho!
Dou-lhe sinceros agradecimentos
por todo o amor e bondade que mostrais.
Em algum dia no futuro eu irei,
com agradecimentos mais dignos do que posso dar agora,
reembolsar o cuidado para com eles,
e diante de toda a corte celeste
reconhecer minha dívida para com a sua orientação e
proteção.
Continue a vigiá-lo.

Providencie todas as suas necessidades do corpo e da alma.
Oro, da mesma forma, por mim,
para o meu esposo,
e toda a minha família,
que todos possamos um dia, nos encontrar alegres
na tua sociedade bem-aventurada.
Amém!
Santos Anjos da guarda dos filhos
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus conselheiros, inspirai-os.
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus defensores, protegei-nos.
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus fiéis amigos, pedi por eles.
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus consoladores, fortificai-os.
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus irmãos, defendei-os.
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus mestres, ensinai-os.
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, testemunhas de todas as suas ações, purificai-os.
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus auxiliares, amparai-os.
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus intercessores, falai por eles.
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus guias, dirigi-os.
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, sua luz, iluminai-os.
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, a quem Deus encarregou de conduzi-los, governai-os.
Santos Anjos do Senhor, zelosos guardiões de nossos filhos, já que a vós lhes confiou a piedade divina, sempre os rejam, os guardem, os governem e os iluminem. Amém!
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre.
Amém!