A gente não pode implorar por migalhas, pelo pouco que o outro ainda pode nos oferecer.



Acorda pra vida! Vai ficar nessa de viver em função de quem já te deixou de lado pra apostar em outras coisas? Dói, eu sei. Mas o que dói mais é você ficar remoendo tudo isso. Pare de vasculhar as redes sociais dele pra saber o que ele anda fazendo que não te responde e não te procura mais. Já parou pra pensar que as prioridades dele agora são outras e que você deveria fazer o mesmo? Você não pode obrigar que o outro permaneça se não existe mais nada que o faça ficar.

Dê um novo rumo para sua vida. A gente não pode implorar por migalhas, pelo pouco que o outro ainda pode nos oferecer. Você merece mais. Se ele visualiza e não responde, se ele vive inventando pretextos pra fugir de você, sai fora. Respeita o espaço dele e segue o seu rumo. Chega de checar todos os passos de onde ele vai ou deixa de ir.
O celular dele não está ruim, o tempo dele não está curto, ele não está ocupado demais que não possa arrumar um tempo pra vocês. ELE NÃO QUER, consegue entender? Engole o choro, todas as indiretas e as mil verdades que você tem pra falar na cara dele.
Não vale o esforço. A partir de agora é vida que segue e novas coisas que adentram. Se permita. Tem muita gente por aí que você nem sonha que ainda vai conhecer, e gente que você já conhece, mas não repara a fundo porque perdeu tempo demais apostando em quem soltou sua mão pra ser do mundo.