Sabe esse tipo de amor que não sai da nossa vida, mas também não fica nela?



Sobre esses amores mal resolvidos...
Com certeza você também tem um! Sabe esse tipo de amor que não sai da nossa vida, mas também não fica nela? E na verdade você nem sabe quando ele entrou, ou melhor, não sabe dizer nem SE ele entrou, mas ele está lá, e insiste em te perturbar de vez em quando.
Aquele amor que foi intenso, te arrancou lágrimas, sorrisos, noites de sono, e ainda conseguiu acabar com seus minutos de concentração. Aquela pessoa marcante, dona de um abraço diferente (sim, foi o melhor abraço que você já experimentou), e de um olhar carregado de perguntas não respondidas.

Aquela pessoa intrigante, que aparece e desaparece na mesma velocidade, e que te faz perder o chão só de ouvir o nome. É estranho, porque esse ser já não faz mais parte de suas histórias, mas ele ainda está lá, não devia estar, mas está. E é só vocês se cruzarem na rua, ou o Facebook revelar uma nova selfie que pronto, todas aquelas memórias retornam, e trazem na bagagem uma série de “e se...”; “mas será...”; “hum, não sei!”.
Sim, você está rindo sozinho enquanto lê, afinal, seu mal resolvido amor veio remexer a bagunça que ele deixou para trás quando...
Ah, aquele dia em que simplesmente de alguma forma vocês se separaram. E esse é o problema, vocês dois não sabem dizer o que aconteceu nesse ponto. Não houve ponto final, apenas vírgulas, e não se pode acabar uma frase com vírgula, muito menos iniciar um novo parágrafo sem pontuação correta.
É... por isso vocês são mal resolvidos: a história ainda não acabou, ela apenas está sendo escrita por outras pessoas.
Então aqui surge uma grande verdade: vocês ainda vão se encontrar. Ah, eu garanto que vão! Em outro tempo, outro lugar, com outra vida, afinal, não se pode escrever um livro sem dar desfecho à história. Sem perceber, quando vocês menos imaginarem, o autor vai lhes cobrar aquele ponto final não colocado. Como esse ponto vai ser posto eu não sei, isso depende de vocês, mas que ele vai surgir, vai.
Mas enquanto isso basta a você saber o que já sabe: esse é seu amor mal resolvido, e de todos os amores que você terá, com certeza esse é o mais forte, mais intenso, mais engraçado, e mais bonito.

Via: O Segredo