Preciso de pessoas que sejam calmaria para minhas turbulências!



Não preciso de alguém que aponte os meus erros, se não for para me ajudar a ser melhor; não quero alguém que coloque barreiras diante dos meus sonhos; não necessito de pessoas que estejam ao meu lado só para me mostrar o quanto o caminho é árduo... NÃO PRECISO!
Preciso mesmo é de quem me dê a mão e me ajude a caminhar; de alguém que me levante após um tombo e que diga “eu acredito em você”... “você é capaz”… De pessoas que me deem colo quando tudo estiver difícil e me transmitam esperança para que eu não perca as minhas.
As pessoas que eu quero ao meu lado são as verdadeiras que estejam comigo porque realmente querem estar e que me ajudem a me transformar no melhor que eu posso ser...
Daqueles que estão ao meu lado me abrindo sorrisos falsos e soltando palavras venenosas, escondendo as verdadeiras intenções, atrás de uma máscara, eu quero é distância.

Prefiro a sinceridade... Se alguém precisa de ajuda, peça que eu não pensarei duas vezes em ajudar, mas que seja sincero em suas intenções porque ficar fingindo algo para conseguir alguma coisa é muito indigno...
A sinceridade sempre será mais bonita do que mil máscaras coloridas, mas sem vida!
O que eu preciso e que eu quero são pessoas que sejam calmarias para as minhas turbulências!!! Pessoas que tragam sorrisos verdadeiros, companhias sinceras, mas, mais do que isso, corações puros!
Todos nós temos os nossos momentos de tensões, de desespero, de angústia e, por isso, precisamos de pessoas que possam nos ajudar a superar todas as dificuldades, que nos acalmem mesmo diante dos dias mais turbulentos, que tenham o dom de ser paz quando nós precisarmos delas!
O mundo precisa é de gente que mostre horizontes novos e coloridos e não de pessoas que nos sufoquem com as suas negatividades...
Claro, todos precisam de um ombro amigo, um sorriso luz nos momentos difíceis, um abraço apertado na hora do desespero e palavras de consolo diante das nossas incertezas!
Antes poucos verdadeiros do que milhares mascarados! O mundo já está cheio de pessoas com máscaras... Não precisamos de mais pessoas duas caras, o que precisamos é de pessoas honestas e realistas que nos mostrem a verdade e se mostrem de verdade!!!
Dizem que a verdade, muitas vezes machuca, mas o que machuca de verdade são as falsidades que insistem em estar presentes e, geralmente, personificados em forma de palavras amigas, conselhos sinceros e sorrisos perfeitos! Mas a pior imperfeição são as perfeições inventadas, prefiro os imperfeitos que buscam serem melhores todos os dias porque sabem que a perfeição não existe e que a sinceridade é a característica mais importante para quem busca ser melhor...
Os melhores e os únicos dignos de nossa presença sempre serão os verdadeiros... Tenha ao seu lado os que acreditam na vida e, que mesmo com dificuldades, têm fé para caminhar e nos façam prosseguir junto com eles!
Escolha sempre os que buscam constantemente os seus sonhos e nos ajudarão a não desistir dos nossos, mesmo que pareçam impossíveis! Esses sim, poderemos chamar de AMIGOS!

Via: O Segredo