E se o amor acontecer, não fuja.



Fique mais um pouco, não feche as portas e nem se afaste.  Vai por mim, colocar um ponto final não é a melhor solução...
Amar é assim mesmo, medos bobos aparecem, riso e lágrima se fundem um no outro, a felicidade vem acompanhada de um pouquinho de dor. E quando você acha que está tudo bem, a lembrança dos amores passados vem à cabeça e aperta o coração. Acontece que você não quer chorar de novo, não é?! Dói muito se apaixonar por alguém que não é recíproco e que só te faz sofrer... Algumas relações terminam de um jeito bastante dolorido, deixando para trás um rastro de desilusão e desencanto. É... Acho que essa é a palavra certa... Desencanto. Depois de tantas quedas, o nosso mundo fica meio cinza, os romances perdem a graça e o riso não vem mais tão fácil assim.

Mas talvez seja hora de deixar que essas dores sigam outros caminhos... Esquecer é impossível, mas ficar em paz com tudo o que aconteceu é muito possível. Eu diria que é essencial, entende?! Faz bem pra alma compreender as próprias tristezas e curá-las com amor.
Se você estiver aberto, livre de tantos apegos e em paz com o seu passado. E se você for fiel ao que sente e tiver coragem o suficiente para arriscar... O inesperado pode acontecer, assim de repente, num simples final de tarde, sem que você possa evitar ou se esconder... Você pode encontrar o abraço perfeito, aquele abraço que se encaixa perfeitamente no seu, sabe?! E melhor que um simples abraço encaixado, você pode encontrar o porto seguro que o seu coração tanto procurou. Porque a vida é um pouco assim, surpreendente. Então se o amor acontecer, não fuja. Experimente um pouco dessas doces alegrias... A vida já é tão dura, cheia de espinhos, insucessos e feridas inevitáveis. Você não merece viver sempre com medo de se entregar.
Para amar de verdade, tem que ser um pouco aventureiro...
Então arrisca!!!!
Medos nunca deram felicidade à ninguém.
Traumas nunca libertaram ninguém.
Fugas nunca resolveram a vida de ninguém...
Quando o coração bater forte e você perder o fôlego sempre que pensar em alguém, não evite. E se uma certa música te fizer sorrir, lembrar de momentos únicos com alguém especial, deixe-se levar.
Mas só se este alguém for especial de verdade, ok?!