Amor de feriado dura pra sempre?



Tudo estava perfeito: a praia, a areia e os dias de sol. Tinha luau à beira-mar, risadas infinitas, friozinho na barriga, festas até o amanhecer, troca de mensagens, de abraços e de confidências. Dentro de mim uma voz insistia em dizer que nós dois iríamos durar para sempre.
Teve aquele meu sorrisinho manso quando chegava mensagem e também nascer do sol com juras de amor, mas no fim cada um voltou pra sua casa e o conto de fadas acabou. Me questionei durante muito tempo o que eu tinha feito de errado, até finalmente descobrir que o erro era estar com você.

Você tinha medo de relacionamentos e os que você conseguiu manter eram rasos como você, uma pena, eu poderia ter te mostrado que quanto mais profunda a vida, mais incrível ela é. Eu quis você com todas as minhas forças e você nunca foi capaz de mover uma palha por nós. Você me mostrou que é bem melhor querer o que é recíproco.
No fim até que valeu a pena porque quando eu procurei por você nessa cidade, eu me encontrei. Eu procurei alguém que me amasse e aí eu me amei primeiro, eu procurei um amor de verão e agora encontrei um amor para um ano inteiro, ou melhor, para uma vida inteira.