Eu sei que na hora certa você vai chegar.



Um dia eu sei que vou te encontrar e você vai mudar a minha vida. Vai me amar como eu nunca sonhei. Vai rir dos meus defeitos, quem sabe ficar um pouco exausto deles, mas sempre irá retornar para mim, porque eu serei aquela que seu coração deseja.

Um dia você vai me abraçar e eu vou me esquecer se alguma vez desejei abraçar um outro alguém, porque será o único daquele momento em diante. Você irá me surpreender, será o meu amor, o amor pra vida toda.
Você me fará perceber que todos meus impulsos, todas minhas paixonites agudas, nunca chegaram perto do amor verdadeiro. Você me fará compreender isso quando me pegar pelas mãos e me encostar sobre seu peito. Eu sei que na hora certa você vai chegar, porque já está escrito que você é meu e eu sou sua.