Deixe livre! O que é seu não vai embora.



Se ele fala o mesmo dialeto que você, entende o que você diz, compreende e respeita o seu jeito de ser – Esse pode ser o cara no qual você pode dizer sim e deixa-lo livre.
Diga sim e o deixe livre. Mas diga o sim apenas para você. Ainda não é hora de dizer sim para ele. Não se precipite. A hora de dizer o sim para ele chegará.
Quando ele perceber o quanto você também é especial ele dirá sim para você primeiro.
Saia, se divirta, esqueça o sim guardado em você e caminhe. Busque seus amigos, encontre mais conforto em você.

Às vezes vai doer a espera. Mas é melhor ter um pássaro livre e cantando do que um pássaro preso, calado e triste do seu lado.
A saudade vai bater. O desejo vai querer te encontrar. Mas é mais louvável ter a certeza de que é melhor querer ficar do seu lado tendo a liberdade de seguir, do que estar e não querer ficar.
Dê liberdade, dê espaço. Se permita ficar longe. Longe dos sentidos que te fez pensar que pode se ter alguém seguindo seus passos.
O encaixe de ideias antes já descoberto pode valer o tempo de espera. O que te resta agora é caminhar o seu caminho. É continuar seguindo sua trilha, pois na hora de dizer o sim os caminhos irão se encontrar.
Na hora do sim você deve estar apta para desenvolver uma maneira de deixar fluir o seu sim já tido para você.
E neste exato momento você entenderá o motivo de ter deixado o seu sim guardado em você por todo o seu tempo de caminhada.

Via: O Segredo