Depois de 17 anos, enteada pede para madrasta adotá-la e emociona toda a família.



Muitas vezes o companheiro que seu pai ou mãe escolheu para se casar após ter ficado viúvo ou se divorciado, fará parte de sua vida por muito tempo. Por isso, é muito importante nutrir uma boa relação, para que a família se sinta bem. Para Marissa - uma jovem de 21 anos, que vive em Cincinnati, Ohio - essa foi uma coisa que aconteceu naturalmente.
Marissa perdeu sua mãe biológica quando tinha apenas três meses de idade devido a uma embolia pulmonar. Então seis anos depois, seu pai se casou com Heather Thamann, uma mulher de 40 anos.

As duas sempre foram muito companheiras e Marissa afirma que a madrasta sempre cuidou dela como se fosse sua própria filha, por isso, no Natal a menina resolveu dar um presente muito especial para sua ‘mãe de coração’: um pedido de adoção.
Na noite tão esperada, a jovem entregou à madrasta um ornamento feito à mão e uma carta. De um lado do ornamento estava escrito “Minha mãe maravilhosa”, e do outro “Você quer me adotar?”. O pedido deixou a família emocionada.
Em sua carta, Marissa acrescentou:
“Você tem sido a melhor coisa que meu pai me deu. Chamá-la de madrasta é quase insultante... Todo o esforço que você fez por mim é algo que nunca será substituído. Obrigado por ser a mãe que eu precisava”.
Agora, elas estão organizando com seu advogado a papelada de sua adoção e, em breve, elas serão oficialmente mãe e filha.