Sua esposa morreu aos 83 anos. Mas quando seu marido abre o talão de cheques 2 dias depois, encontra uma nota de partir o coração.



Muita gente acredita que todos nós temos uma alma gêmea, uma pessoa com quem nos identificamos mais do que ninguém. Nós não podemos afirmar se isso é verdade ou não, mas uma coisa é certa: o amor verdadeiro existe. E estes idosos são uma prova disso...
Jimmy e Billie Breland viviam no Mississippi e tiveram um casamento muito feliz. Mesmo depois de 60 anos juntos eles ainda estavam completamente apaixonados! Jimmy foi um pastor na universidade local por 40 anos e Billie era uma professora em uma escola pública.

Em janeiro de 2015, Billie começou a ficar doente. Jimmy nunca a deixou sozinha e passou todo o seu tempo ao lado da esposa no hospital. Infelizmente, a mulher acabou por falecer aos 83 anos de idade.
O idoso ficou devastado... 2 dias mais tarde, ele estava recolhendo as coisas de sua amada, quando encontrou uma nota em seu talão de cheques. De acordo com seus amigos e familiares, Billie gostava de escrever lembretes em papéis que poderiam estar em qualquer lugar da casa.
Ao ver aquela nota, Jimmy percebeu que era uma das que a sua esposa costumava escrever. Mas quando o homem a leu, percebeu que era um adeus de sua esposa. O seu neto decidiu publicar o lembrete no Facebook e rapidamente isto se tornou viral.

As palavras que Billie deixou para seu marido são realmente comoventes: “Por favor não chore por que eu morri! Sorria por que eu vivi! Você sabe que eu estou em um lugar feliz. Você sabe que nós vamos nos encontrar de novo! Vemo-nos lá!”.
Uma simples nota, mas que apaziguou um pouco a dor do idoso depois de perder a paixão de sua vida. O amor é sem dúvida um dos sentimentos mais puros do ser humano.
Todo mundo gostaria de encontrar uma paixão eterna como esta... Compartilhe se você concorda!