Se seu parceiro faz estas 10 coisas, provavelmente já te TRAIU!



Encontrar um parceiro ideal é um sonho de todos, principalmente aquele que você pode ter muito amor e confiança. Mesmo assim, existe quem gosta de namorar e ao mesmo tempo curtir a vida, sem ter lealdade com seu/sua companheiro(a).
Sempre existem dúvidas entre os casais sobre a traição, quando na verdade todos nós passamos por um momento em que pensamos que já fomos enganados. Na lista abaixo, é possível comprovar certas atitudes e tirar essa prova.

1. Boca e sorriso: você observou se seu/sua namorado(a) costuma umedecer os lábios constantemente ou se fica engolindo saliva o tempo todo? Se seu sorriso está diferente, se anda rindo sem motivo ou fora de hora? Cuidado! Se a resposta for positiva, ele(a) pode estar tentando disfarçar alguma mentira.
2. Mãos: existem pessoas que falam com as mãos, não é verdade? Mas uma gesticulação inquieta pode denunciar que algo de errado está acontecendo. Talvez a pessoa esteja tão preocupada em esconder algo que termina deixando transparecer através de movimentos repetitivos, como acariciar as orelhas, alisar os cabelos, tocar os lábios, etc.
3. Suor: suar demais nas mãos e na testa pode consistir em grande sinal de alerta, sabia? E se aliado a isso seu/sua companheiro(a) evita falar em certos assuntos, quando está ao seu lado, você já tem um bom motivo para ficar alerta.
4. Acusações: outro sintoma bastante característico de que seu/sua parceiro(a) pode estar tentando te enganar é o velho hábito de acusar para se defender. Ele(a) se antecipa em acusações trazendo coisas do passado à tona apenas para mudar o foco da situação presente e evitar o confronto.
5. Olhos: dizem que os olhos são as janelas da alma e que, portanto, uma pessoa que fala a verdade não tem qualquer problema em olhar olho no olho, não é? Seu/sua parceiro(a) tem dificuldades para olhar nos seus olhos? Fica piscando além do normal? Desconfie!
6. Incoerências: uma pessoa que se enrola toda hora e não consegue concluir um pensamento com clareza, que esquece o que ia dizer, que se confunde com as palavras e fala coisas aparentemente sem sentido pode ser distração, mas também pode ser que esteja apenas tentando te deixar confuso(a).
7. Voz: aumentar o tom de voz quando você puxa um assunto indesejado, também pode ser um sinal.
8. Celular: esconder o celular e ficar nervoso(a) ou irritado(a) quando você pega o aparelho, é clássico: aí tem.
9. Palavras: utilizar insistentemente palavras que possuem conotação de transparência, verdade e honestidade, pode ser apenas uma fachada para passar a impressão de ser uma pessoa fiel.
10. Trocas no tempo verbal: isso é comum acontecer porque a pessoa que mente costuma falar muito de improviso. E quem improvisa, em geral, usa o tempo apenas no presente.