Oração poderosa para conseguir algo muito difícil.



No meio de tantas coisas que nos abatem no mundo, a nossa fé é o diferencial para que possamos alcançar metas, vitórias e, principalmente, nos proteger. O Mal está espalhado pelo mundo e, infelizmente, muitas pessoas fazem uso dele para atingir aqueles que são do bem.
Reze, ore.
Esta é uma poderosa oração para você conseguir algo bem difícil. Use sem moderação.

A PODEROSA ORAÇÃO
“Criador do mundo, Tu que dissestes,
peça e receberás, inclinai Teus ouvidos a esta humilde criatura.
Na Glória do Teu Poder, Ouve a minha prece, Ó Pai Amado.
Fazei que, por Vossa Vontade, eu obtenha a graça que tanto almejo e
necessito para minha vida (fazer o pedido) e que isto seja feito pelo Poder do Seu Santo Nome.
Deus, supre agora todas as minhas necessidades, O Senhor é a abundância e riqueza presentes em minha vida e em todo o Universo.”
(Fazer esta prece diariamente, 7 vezes seguida. Logo depois reze também o Salmo 23).
“O Senhor é meu pastor e nada me faltará.
Ele me faz repousar em pastos verdejantes
Leva-me para junto das águas de descanso
Refrigera-me a alma
Guia-me pelas veredas da justiça
Por amor do seu nome,
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,
Não temerei mal algum,
Porque Tu estás comigo.
A Tua vara e Teu cajado me consolam
Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários,
Unges-me a cabeça com óleo,
O meu cálice transborda
Bondade e misericórdia certamente me seguirão
Todos os dias da minha vida
E habitarei na Casa do Senhor
Para todo o sempre.”