Namorar um homem casado vale a pena?



Segundo uma revista norte americana, dois em cada cinco homens teve um caso até os 45 anos. Logo, relacionamentos fora do casamento não são incomuns, mas isso não torna a vida da amante mais fácil. Muitas mulheres acham que o seu amante casado vai deixar a esposa e no fundo sabem que precisam pensar novamente sobre o assunto.
O fato é: ele não terminou a sua relação com a esposa antes de começar a namorar com outra e toda namorada precisa considerar seriamente este ponto. A mulher que está namorando um homem casado pode estar pensando no amor e acreditando que ele é sua alma gêmea, mas, pode estar apenas perdendo tempo com o homem errado.

Homens casados já começaram mentindo
O homem casado pode dizer que ama ou até mesmo dizer que sua esposa nunca o fez sentir do jeito que a sua namorada o faz. Mas para não se comprometer ele usa a desculpa de que ele é casado e não pode deixar a mulher, pois ela ou os filhos precisam dele.
Ele pode arrastar o seu relacionamento desta forma durante anos. A mulher que namora um homem casado pode perder a oportunidade de encontrar o amor da sua vida e se casar porque acredita que o casamento dele acabou e que há um momento certo para contar. A ‘namorada’ pode acabar colocando sua vida em espera por este homem. A menos que ele se divorcie de sua esposa imediatamente, não dá para saber quanto tempo se vai esperar.
Analise a situação de forma racional: ele pode estar mentindo em tudo
Antes de apostar a vida toda em um namoro que possivelmente não dará em nada, que tal confiar nos instintos? Você está namorando um homem casado. Isso significa que ele foi desonesto com sua esposa. Como se pode confiar nele quando se trata de seu relacionamento? Que tipo de pessoa se encontra e namora com outra pessoa enquanto ainda está casado?
Ele possivelmente vai dizer que ele e sua mulher estão em uma péssima relação, mas de fato não tem como comprovar a menos que se vá lá, até a esposa. Ele pode dizer que sua esposa é uma pessoa horrível e tentar colocá-la para baixo, mas, novamente, são apenas palavras dele. Tantas histórias não são um bom sinal e nem uma boa forma de começar o relacionamento. Se a esposa é realmente tão horrível como ele diz que é, por que não a deixou antes? Se ele tem um padrão de não escolher a mulher certa para ele, pode dizer o mesmo de você depois.
Namorar um homem casado pode trazer bastante culpa
Não se sabe a real natureza do relacionamento do namorado com sua esposa. No entanto, quando você se colocar no lugar de sua esposa, verá as coisas de forma diferente. Como você se sentiria se isso acontecesse com você? Mas nesta situação, você é a outra mulher e está se colocando entre ele e sua família. A culpa pode definir em como você pensa sobre o que você está fazendo sendo a namorada de um homem casado. No fundo, a namorada é a outra, a amante.
Namorar um cara casado envolve muitos momentos de solidão
Pode ter certeza que a mulher vai passar muitas noites sozinha enquanto namora um homem casado. Ele pode lhe dar a desculpa de que precisa fazer alguma coisa com as crianças, não tem tempo, estará trabalhando ou recebendo familiares.
O que vale é que não vai estar lá sempre que você precisar e isso pode durar semanas ou anos. Você basicamente vai viver de acordo com os caprichos dele. Você não será capaz de fazer uma surpresa nunca. Ele provavelmente vai passar as férias com sua família. A solidão pode fazer você se sentir deprimida, sozinha e vazia.