Miga, sua loca! Que que eu faço com você?



Miga, sua loca, que manda áudio de madrugada
Rindo, chorando, dizendo que vai desistir de tudo
E recomeçar, dançar até amanhecer, até ficar maluca
Eu me preocupo com a sua sanidade, miga...
Miga, sua loca, que liga pra pessoa errada, na hora errada
E me liga contando que ligou, pra eu fazer alguma coisa
E a gente ri porque, miga, você é uma loca, gente!

E tudo bem, já foi, quem nunca ligou quando não devia ligar?
Miga, sua loca, que perde a hora, perde as chaves, pede socorro
E que esquece o que tem que fazer amanhã e depois lembra
E vai lá e faz tudo o que precisa fazer, porque é loca, mas é você
E você nunca foi o tipo de pessoa que deixa alguém na mão...
Miga, sua loca, que compra cada saia esquisita
Pra usar com uma sandália errada e esse cabelo que eu fui contra
Porque prefiro como era em 2004, sem essa franja estranha
Mas aí eu olho pra você e pronto, tá toda linda, a diaba
Miga, sua loca, que vai pro carnaval toda frenética
E diz que vai ficar maluca e fica ou não fica ou nem vai
E é feliz de qualquer jeito, de vestido colorido
Sóbria, tomando os birinight, tomando leite com Nescau
Miga, sua loca, que tava infeliz, ficou solteira
Aí cansou e achou um namorado mais esquisito que a saia
E pronto, você gosta dele, então acho que eu também gosto
E se der tudo errado outra vez, eu vou estar aqui outra vez (e sempre)
Miga, sua loca, que trabalha horrores quase todo dia do ano
E às vezes fica cansada, mas encara tudo
E se banca, e se garante, e é pilota da própria vida
E me enche de orgulho cada vez que lembro quem você é
Miga, sua loca, que chora porque acha que faz tudo errado
Não faz não, miga, só faz às vezes, várias vezes, às vezes
Mas não importa, a gente sempre ajeita tudo no fim
Porque você é isso aí, miga.
Uma loca, uma louca, uma maluca alucinada.
Miga, sua loca.
Que sorte a minha de ter você na minha vida.