Era só amor...



Eu te amava, você me amava, a gente se amava. Nunca senti algo na vida como esse sentimento. Daqueles que você não consegue resistir por muito tempo. Se entrega logo pois é mais forte que você. Não só mais forte, mas também gostoso de sentir. O amor pode ser muito doloroso sim, mas quando é recíproco, é indescritível.
Esse amor me trouxe risada, conforto e carinho. Me trouxe um lugar que eu jamais havia experimentado. Me trouxe uma família a mais e uma avó que eu não tive.

Esse amor me deu agonia e me deu saudade. Me despedir e virar as costas parecia ser mais difícil que erguer uma orca. Sentir vontade de estar com alguém de novo em poucas horas se tornou rotina. Os afazeres do dia a dia ficaram ainda mais chatos e só pareciam empecilhos para estar de pernas pro ar com ele ao meu lado.
Era amor, puro amor, só amor. Só amor e não deu certo. Uma, duas, três... Sete tentativas. Centenas de conversas e muitas promessas. De mudança, de dedicação. Mas era só amor.
Amor que é o maior sentimento que podemos sentir. Algo imensuravelmente grande. E ainda assim, não é suficiente se estiver sozinho.
O amor precisa de companheirismo, de comunicação afiada, de sintonia de destinos, de sonhos parecidos e de lealdade. Fidelidade não significará nada sem lealdade. Se o amor foge ou se esconde nos momentos de dor e dificuldade, então ele não dará conta sozinho. Amor precisa de presença, de apoio e de esperança. Ele precisa de força!
O que nós tínhamos era amor sim, de verdade, mas era só amor.