6 sinais de que você não deve se casar com seu namorado ou noivo.



Vestido branco. Bolo. Dizer “sim” na frente da família e amigos... Você vê isso no seu futuro próximo? Um grande desejo e um de seus planos principais é se casar? Se você chegou a esse estágio do seu relacionamento e está certa dos sentimentos que você e seu namorado têm um pelo outro, pode ser a hora de tornar a coisa oficial e parar de enrolar. Isto se vocês dois quiserem, claro.
Mas há casos quando um ou ambos os parceiros podem querer se casar, mesmo quando há alguns sinais bem claros dizendo que eles provavelmente não devem ir adiante com isso. Aqui vão alguns indicadores de que você deve considerar cuidadosamente seu casamento futuro, e talvez até cancelá-lo...

1. Você não está feliz como acha que deveria
E a verdade é que você merece estar 100% feliz com o cara com quem está planejando passar o resto da sua vida. Então se você sente que está faltando algo ou sente que seu namorado ou noivo não é o homem com quem deveria se casar, é hora de sentar-se e pensar seriamente. Tirar um tempo de folga, mesmo se ainda estiver noiva e quase casada é altamente recomendado nesses casos, o que é uma reação normal à ideia de permanentemente unir seu destino com o de outra pessoa. Mas se você descobrir que é algo além disso, é melhor não se casar ou ao menos adiar o casamento até que ambos trabalhem estas questões.
2. Vocês estão constantemente tentando mudar um ao outro
Esse é mais outro dos sinais que deveriam te convencer de que você provavelmente deve reconsiderar a ideia de se casar. Se você não está satisfeita com as crenças, desejos, planos futuros do seu namorado ou noivo, se odeia o jeito que ele age em público ou perto de você, se você simplesmente não consegue suportar a música que ele ouve ou o filme que ele gosta de assistir, ele pode não ser o cara certo para você. Lembre-se de que tentar mudar um ao outro é um sinal enorme de que você não está satisfeita com ele e ele não está satisfeito com você. Agora, não existe isso de homem perfeito, então é claro que haverá coisas nele que você não gostará, mas se sua lista de coisas para mudar ou melhorar é mais longa do que sua lista de convidados para o casamento, é hora de fazer uma mudança.
3. Vocês querem coisas diferentes
Talvez você queira dois filhos e ele não quer nenhum. Talvez você gostaria de um dia se mudar para uma cidade diferente e ele está profundamente enraizado onde vocês estão vivendo atualmente. Há toneladas de outras coisas nas quais vocês podem discordar e isso pode acabar em um divórcio feio. Então, trabalhem juntos, e vocês dois estarão em sintonia em relação à direção das suas vidas.
4.Vocês não têm muito em comum
Uma vez que a atração física e o período de “lua de mel” acabem, você pode começar a notar que não têm muito em comum. Vocês não têm os mesmos hobbies e não conseguem descobrir muitos interesses e paixões em comum. Estar casada inclui morar junto e dividir coisas – vocês não vão mais namorar, não vão mais se ver poucas vezes na semana, eventualmente vocês vão começar a fazer quase tudo juntos, então é melhor que esse tempo seja agradável.
5. Você não está bem financeiramente
Você pode estar loucamente apaixonada, mas se não conseguir sustentar sua nova família e se for forçada constantemente a pedir empréstimos para passar o mês, você deve adiar os planos de se casar. Talvez seja só uma fase ruim que esteja passando, mas até que se organize, pode ser uma boa ideia demorar com qualquer plano de casamento que estejam pensando. Pesquisas mostram que problemas com dinheiro estão entre as causas principais de divórcio. Então esteja estável financeiramente quando entrar na igreja.
6. Vocês têm diferentes pontos de vista religiosos
Se você vai à igreja todo fim de semana e ele fica em casa bebendo cerveja e vendo futebol, isso pode eventualmente causar problemas no casamento. Qualquer casamento entre uma pessoa devota religiosa e uma pessoa que não se importa com religião sempre será difícil. É sempre inteligente estar certa de que você e seu noivo planejem casar também as visões religiosas. Com certeza muitas dessas questões podem ser resolvidas.
Ele pode ficar mais envolvido com a igreja, as questões de dinheiro podem se resolver sozinhas, vocês podem achar hobbies em comum para compartilhar e vocês podem se mudar para um lugar onde ambos fiquem felizes. Mas tudo depende do quanto vocês dois querem que isso funcione. Se um de vocês não estiver disposto a se comprometer, isso pode significar o fim dos seus planos de se casar.