Oh, amor!



Oh, meu bem, tenho que te dizer que a vida ficou tão mais bonita desde que você sentou ao meu lado. Deu mais vontade de contar sobre mim, só por garantia. Porque eu sou louca, você sabe. E o mais lindo foi ver você chegando cada vez mais perto, sem medo. Assim, fui abrindo espaços aqui e ali para você poder morar em mim.
Oh, meu bem, eu nunca pude imaginar que um dia respiraria com tanta calma e sentiria meu coração acelerar só de lembrar do cheiro de alguém. Estar apaixonada por você é como sentar em uma varanda, sentindo a brisa suave balançando o meu cabelo. Tão calmo, tão tranquilo. Amar você é tão sereno que escrevo este texto suspirando e escolhendo palavra por palavra como quem colhe rosas de um jardim.

Eu sempre soube que todos deveriam ser felizes e encontrar alguém que trouxesse essa paz, mas não imaginava que eu confirmaria a minha própria teoria. Mas você me mostrou que sim, que a felicidade não está só no sorriso do próximo, mas que pode estar no nosso também. E, de todas as formas, sei que ao seu lado alcancei o topo mais alto da paz.
Oh, meu bem, queria eu ser dona das mais intensas palavras, que pudessem de fato te dizer o bem que você me faz. Porém, tudo parece tão pouco perto do muito que você me dá. Eu já não tenho mais medo de enlouquecer porque sei que tenho quem me acalme e me dê a mais sublime das emoções.
“Então fica mais, fica mais um pouco, porque muito de você, pra mim ainda é pouco.”