Eu superei os defeitos que você me colocou.



Você não me atinge mais, pode continuar.
Passou a ser inútil seus esforços pra me machucar, depois que eu desisti e quando disse que não iria mais, eu realmente coloquei uma tampa no meu coração, amarrei com o barbante mais firme e todo orgulho que já deixei de lado por você, inspirei naquele momento onde engoli o choro porque estava no meio do trabalho.
Eu avisei, que quando desistisse seria pra sempre e todas as vezes que perguntei se você não tinha medo de me perder era porque esse momento chegaria.

Agora você age como um garoto mimado e sem coração – se é que você tem um – e faz todo tipo de coisas para me provocar, para que eu perca o controle, para que eu sofra, sinta dor, ódio e vá tirar satisfações. Pois bem, você não me conhece mesmo, eu não sou assim. Desista. Já estou amortecida com suas atitudes e já estou imunizada com o teu veneno e com tuas mentiras, pare.
Eu estou bem. Eu excluí você, bloqueei você, eu vou sair essa semana. Estou conversando com rapazes, estou planejando minhas férias do ano que vem e sozinha, eu posso viver longe de você, eu não preciso da sua opinião e nem dos seus defeitos exagerados sobre tudo o que faço. Sou linda, linda demais, e não importa quem for enxergar isso ou se ninguém enxergar, eu vou ver. Eu tenho um gosto musical ótimo - pra mim é ótimo e isso tem que bastar.
Eu preciso ser suficiente e agora não tenho mais ninguém pra me diminuir, você não está aqui, então pare de se esforçar tanto, você não se esforçou pra ser alguém bom pra outro alguém, quer ser alguém ruim? Seja bom pra você mesmo, todos podemos!

Via: O Segredo