Diga que ama!



A rotina nos faz perder um dia após o outro. Nos deparamos com a passagem do tempo só quando trocamos de mês. Ontem mesmo era carnaval e amanhã já é natal. Nem percebemos, não nos damos conta.
Deixamos para ser feliz no final de semana e na sexta já estamos cansados.
O “eu te amo” fica para o aniversário, para um jantar especial, para quando fizerem as pazes ou depois que o outro disser primeiro. Isso quando ele não fica só nas redes sociais e em datas especiais.

Deixamos o abraço para as voltas de viagem, para o dia dos pais ou quando alguém está muito triste. Ele deveria ser quase diário.
Dedicamos 8 horas de cada dia para o trabalho, mas deixamos para aproveitar a companhia de quem gostamos quando sobra tempo. Depois de estudar, depois de descansar, se sobrar dinheiro, se o dia estiver bom... Deveria ser uma prioridade.
Precisamos falar mais, amar mais e viver mais! A vida é muito frágil, e o que parece que ainda temos uma vida inteira para viver, pode acabar amanhã. O tempo nos prega peças, desencontros, afastamentos...
Assim como você se dedica ao trabalho, tenha comprometimento com os que gosta. Diga que ama e abrace sempre que puder! Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar.