7 coisas que significam mais que "eu te amo" para os homens.



“Eu te amo” é uma frase que todos gostam de ouvir, principalmente quando é dita pela pessoa que se ama. É maravilhoso ouvir essa frase quando se acorda, durante um telefonema no meio do dia, antes de adormecer ou quando é simplesmente dita de forma espontânea.
1. Ouvir desabafos
Normalmente pensa-se que apenas a mulher é quem desabafa e que o homem não necessita disso. Todos temos problemas e, muitas vezes, falar sobre os problemas liberta um peso enorme. Por vezes, a mulher poderá ouvir um “não é nada” sempre que perguntar se algo está errado, mas mostrar que estará ali para o apoiar e escutar é uma forma única de mostrar que o ama.

2. Agradecer pelas pequenas coisas
Expressar a nossa gratidão é uma forma divina de mostrar que amamos alguém. Quem não gosta de sentir que o que faz é apreciado pela pessoa amada? Muitas vezes, somos rápidos ao criticar quando as coisas não são bem-feitas, mas ser rápido ao agradecer e ao apreciar os pequenos gestos de apoio, serviço e ajuda, é algo que fortalece o amor entre duas pessoas.
3. Elogiar
Quando se elogia sinceramente uma pessoa, ela sente que é apreciada, e isso irá aumentar a sua motivação para continuar a fazer melhor. Os elogios não podem ser usados apenas quando algo de grandioso acontece. Elogiar o seu esforço para manter a forma física, ou para ajudar nas tarefas de casa, vai fazê-lo sentir que é apreciado, e isso resulta em mais amor.
4. Fazer a refeição favorita dele
Desde pequeno ouço dizer: “O coração do homem conquista-se pelo estômago”. Uma forma de demonstrar que conhece o homem que ama é saber o que ele gosta, sem ter de lhe perguntar diretamente.
5. Encorajar a ter tempo para si mesmo
Por vezes, o homem poderá ter dificuldades em dizer o que ele necessita. Essa dificuldade pode ser simples timidez ou, ao dizer que precisa de tempo com os amigos, por exemplo, ele pode sentir que está se impondo ou passando a mensagem que não quer passar tempo com a esposa. Quando existe esse encorajamento para ter as suas coisas, os seus hobbies e a sua vida social, a confiança e o amor irão aumentar.
6. Usar o vestido que ele adora
Um ponto interessante: mostrar que ainda deseja arrumar-se e ficar bonita para ele é uma demonstração de amor. O cérebro do homem está desenhado para responder mais rapidamente a pistas visuais do que o cérebro das mulheres, por isso, quando o homem vê a mulher que ama vestida de forma elegante – só para ele, ele irá ver que ela ainda se importa e que gosta dele.
7. Pedir o seu conselho
Todo homem gosta de sentir que é uma parte importante na vida da mulher que ama. Quando um homem sente que ajudou a sua amada com a sua opinião e conselho, ele sente-se mais útil e competente na relação a dois.