5 decisões para sua felicidade!



Vivemos em um mundo de escolhas, tomamos decisões a todo momento. Muitas delas podem mudar a nossa vida; por isso separamos algumas essenciais que ajudam a nos transformar em pessoas cada vez mais felizes:

1 - Família em primeiro lugar:
Por mais que você tenha conseguido um trabalho extra que vá lhe render uma boa quantia, saia com a sua esposa, afinal você combinou desde a semana passada, às vezes é necessário esquecer o dinheiro para assim demonstrar o quão importante são as pessoas que vivem com você.
2 - Aprenda a dizer não:
Deixe de ser submisso, é necessário ter opinião própria. Saiba ser firme e diga não também, não viva se aborrecendo com os favores prestados para os outros contra a sua vontade.
3 - Tenha atitude:
Ela está sorrindo para você, mas a vergonha o impede de ir lá e falar um "Oi". Não deixe essa agonia te perturbar, vá lá e pergunte de onde ela é, afinal é melhor se arrepender de algo que fez do que de algo que não fez.
4 - Foco:
Encare a vida como ela é, não se deixe abater pelo cansaço ou pelas más línguas que insistem em falar que você não vai conseguir. Persista, persista, persista, tenha fé e conquiste o seu tesouro.
5 - Esteja em paz:
Estar com o coração em paz, ainda que sofrido, é um sinal de que tomamos a decisão correta.