Estávamos destinados a dizer adeus!



Todo o começo tem um fim, é uma realidade inevitável e nós também tínhamos de ter um fim. Tivemos um longo percurso juntos, cheio de sorrisos, lágrimas, alegrias, tristezas e, acima de tudo, amor.
Mas, apesar disso, estávamos destinados a dizer adeus. Infelizmente não havia nada que pudéssemos fazer para mudar isso, pois por mais que lutássemos o destino iria sempre nos separar.
A nossa história tinha chegado ao fim, era hora de cada um seguir o seu caminho, a partir daquele momento caminharíamos sozinhos. Porém, não íamos completamente sós, pois transportávamos nos nossos corações as lembranças e as saudades de um grande amor que irá ficar marcado para sempre na nossa memória.
Eu quero que saiba que ninguém poderia ter me amado melhor do que você, ninguém poderia ter me proporcionado tanta felicidade como você e nunca ninguém será tão especial como você foi.

Tivemos de seguir caminhos diferentes, mas a sua imagem estará sempre presente em mim, será sempre a parte mais bonita de mim, será sempre o meu sorriso mais sincero de felicidade. E quando a saudade aperta e os meus olhos enchem-se de lágrimas, na minha boca surge um sorriso, pois é a memória mais bonita que eu tenho para recordar.
E é nesses momentos de saudade que eu fecho os olhos e viajo para o passado. Viajo em busca de te encontrar. Viajo para um lugar só nosso onde podemos estar juntos novamente.
Espero que ainda se lembre de nós como eu me lembro, espero que leve o nosso amor no coração assim como eu levo, espero que ainda sorria com as nossas lembranças, espero que ainda sinta o frio na barriga ao recordar a sensação dos meus lábios a tocar os seus.
E quando sentir saudade, fecha os olhos que eu vou estar na sua mente à sua espera. Fecha os olhos e sente a minha mão a percorrer a sua face, sente o meu corpo quente junto ao seu, sente os meus braços a te envolver num abraço profundo, sente a pele macia dos meus lábios enquanto te beijo.
Lembre-se daqueles momentos que passávamos em silêncio trocando olhares e carícias, nenhuma palavra era proferida e nem era preciso, pois o silêncio falava por nós e era nesses momentos de pura intimidade que tínhamos a certeza de que nos amávamos.
Quando sentir saudade lembre-se que eu estou deste lado também a sentir o mesmo, estou deste lado também a sentir o coração apertado, estou deste lado também a sentir as lágrimas no meu rosto.
No entanto, lembre-se que vou sempre te amar e vamos sempre pertencer um ao outro, porque por mais que a vida nos separe o amor permanecerá sempre vivo dentro de nós.