Um
dos maiores medos de nós mulheres é passar por uma traição. O que acontece
quando o pesadelo se torna realidade? A seguir, a história real de uma valente
mulher que decidiu escrever uma carta para a mulher com quem seu noivo a traiu,
e que te deixará uma grande lição após ler:
‘Sei
o teu nome e também sei quem você é. Não consigo te esquecer e talvez nem
perdoar. Mas pelo teu bem não direi teu nome aqui! Nunca nos conhecemos
pessoalmente, mas eu sei que você também sabe quem eu sou!
Meu
noivo me traiu com você. Você o conheceu através das redes sociais e você
também sempre soube que ele não estava solteiro.
Eu
poderia te parabenizar, falar que você ganhou ou qualquer outra merda de clichê
que estão acostumados a dizer por aí. Mas não vou!
EU
SÓ GOSTARIA DE TE DIZER: OBRIGADA!
Obrigada
apesar de me causar tanta dor, de ter destruído o meu relacionamento, ter sido
egoísta e ter pensado somente na tua felicidade.
Talvez
você pense que eu te odeie por ter feito a mim o que todas as mulheres temem,
mas não, na realidade você me fez um grande favor.
Você
tirou um peso de minhas costas que durante muito tempo eu não fui capaz de
tirar.
Obrigada
por me libertar. Obrigada por me livrar de um futuro cheio de mágoas e
mentiras.
GRAÇAS
A TUDO ISSO EU PUDE VER AS COISAS POR UMA PERSPECTIVA DIFERENTE.
Obrigada
por me dar a oportunidade de dizer adeus ao maior obstáculo da minha vida. Eu
sempre acreditei que a relação que eu tinha com ele era a melhor, mas eu não me
dava conta de todos os problemas que existiam entre a gente, problemas que
durante muito tempo não me permitiram avançar.
GRAÇAS
A VOCÊ, PUDE DAR UM PASSO PARA UM FUTURO MELHOR.
Obrigada
por levar toda minha culpa e me dar uma razão para começar do zero. Se você não
tivesse se metido em nossa relação, eu estaria com esse peso em minhas costas
até hoje e talvez nunca fosse me livrar dele.
Obrigada
por me mostrar que eu mereço muito mais que uma relação cheia de mentiras e
enganos. E claro, me sinto muito melhor agora em saber que ele está contigo.
Obrigada
por me mostrar que meu pai sempre teve razão quando me dizia que essa relação
não valia a pena, que ele não era o homem que eu merecia. E obrigada também
porque agora eu recuperei as grandes amizades que eu deixei de lado por causa
dele.
Obrigada
porque agora eu sei que existem melhores maneiras de gastar as minhas lágrimas:
sei que existem pessoas que merecem estar na minha vida e que ele não é uma
delas.
Obrigada
por me dar a oportunidade de voltar a amar, de ter um novo primeiro amor,
primeiro beijo, primeiro olhar apaixonado.
Ainda
que as coisas nesse novo relacionamento estejam novas e eu não sei se é com ele
que passarei o resto da minha vida, eu aprendi que a vida sempre me dará novas
oportunidades.
GRAÇAS
A VOCÊ E A ELE EU SEI QUEM DEVE ESTAR AO MEU LADO. SEI QUEM VAI ME FAZER FELIZ
E DE QUEM EU DEVO ME AFASTAR.
Por
fim, obrigada por me mostrar que é impossível conhecer a felicidade sem antes
conhecer a dor. Sem a sua interferência na minha relação eu não haveria me dado
conta dessas coisas. Graças a você, hoje eu sou uma pessoa nova.
Te
desejo uma boa sorte em seu relacionamento!’
Via: Me Apaixonei
