Se
você não sabe qual direção tomar, qual rumo seguir ou o que fazer. Ore.
Falar
com Deus nos traz paz, enche o nosso coração de tranquilidade e leva embora
toda angústia. Aquela angústia que chega a apertar o peito, que parece sufocar
todas as nossas esperanças, achando um jeitinho de esmagar a nossa fé. Achando
um jeito de sugar as nossas forças.
Aprenda
a ouvir a voz de Deus e a aceitar os planos d’Ele para a sua vida. Rasgue fora
os seus rascunhos e deixe Ele escrever uma nova história. Deixe Deus pilotar a
sua vida, dê a direção para Ele.
Eu
sei, você deve estar com medo, achando que pode dar errado novamente e já nem
sabe mais distinguir se deve tentar outra vez. Não sabe mais se deve dar um
passo à frente porque tudo o que você não quer é retroceder. Não quer ganhar
novas feridas.
Talvez
você esteja achando que tudo será igual novamente. Esteja se apegando ao
passado, aos fracassos e fazendo disso o lema da sua vida. Ei, você não é um
colecionador de erros e tentativas falhas, você pode ser um colecionador de
histórias, de aprendizado e de mudanças. Tudo em nossa vida é aprendizado.
Infelizmente não estamos livres da decepção, dos erros e do medo. Mas podemos
escolher ver as coisas por outro ângulo, temos a oportunidade todos os dias de
recomeçar. E eu acho isso mesmo bonito, essa coisa de poder se reinventar.
Então
se for pra desapegar, desapega dos teus medos, dessa insegurança e dessa falta
de anseio. Queira muito, mas também permita-se.
Deus
não te daria qualquer coisa, então não espere coisas pequenas de um Deus tão
grande. Confie nos planos d’Ele e deixe Ele agir. Esqueça os teus enganos, eles
são só... Enganos.
E
se der errado novamente? Pense que tudo nos transforma, tudo nos ensina algo.
Se deu errado até aqui, continue a tentar. A vida segue em uma velocidade
assustadora e não nos permite pausas ou retrocessos, tudo o que você precisa
fazer é seguir em frente, você não pode estacionar nos teus medos.
Faça
uma troca. É, uma troca.
Troque
o medo pela fé, troque a ilusão pela esperança, as paradas pelos avanços e ao
invés de negar-se e negar o tempo todo, permita-se.
Um
coração entregue a Deus não significa que NADA dará errado, mas certamente ele
estará em um lugar seguro, onde guerra alguma abala a sua paz interior. Onde
barulho nenhum te impede de ouvir a voz de Deus. Você continuará errando, por
isso continue tentando. Não deixe de acreditar nas pessoas, no amor, na vida,
porque a dor vem, mas não faz morada. Não deixe que nada que não te acrescente
tome uma proporção significativa em sua vida.
Eu
não sei o que está tomando conta do seu coração, se é o medo, as dores, as
feridas, a angustia, a insegurança ou a dúvida. Mas sei que quando você
entregar o seu coração a Deus verá que a paz nunca fez uma morada tão longa em
seu coração.
Via: Logo Eu
