Mulher
não desiste, se cansa. A gente tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as
possibilidades, pagar pra ver. A gente paga mesmo. Paga caro, com juros e até
parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem “E se”. A gente completa o percurso e às
vezes fica até andando em círculos, mas quando a gente muda de caminho, meu
amigo, é fim de jogo pra você.
Enquanto
a gente enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradece a Deus!
Porque no dia que a gente aceitar tranquilamente te dividir com o mundo, a
gente não ficou mais compreensiva, a gente parou de se importar, já era. Quem
ama, cuida! E a gente cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não
carinho! E estamos numa relação, não numa sessão espírita. A gente entende e
respeita seu jeito, desde que você supra pelo menos o mínimo das nossas
necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina.
Vocês nem sempre sabem, mas além de peito e bunda, a gente tem sentimentos,
quase sempre a flor da pele.
Somos
damas, somos dramas, acostumem-se. Mulher não é boneca inflável, só tem quem
pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver aguentar o tranco de
conquistar corpo e alma, até o final.
Tati
Bernardi
