Eu
quis tanto, tanto, tanto que você ficasse e no fim foi como um outro qualquer,
daqueles fingidos que dizem ser diferentes e no final correm de algo mais
sério. Pois é, tive que superar toda essa mágoa e só agora voltei a brilhar.
Mas que engraçado, foi só você ver o meu jardim florido pra me mandar uma
mensagem:
- “Saudade”
Li
e não respondi. Não tive vontade de te responder e eu sei que isso é um bom
sinal!
Via: Papo Sincero
